sábado, 21 de outubro de 2017

Flores no Outono nasceu de novo!

Só há uma forma de definir o blog nesse momento: ele nasceu de novo. E glórias a Deus por isso.
Se você acompanha o Flores no Outono há muitos meses, deve ter notado que eu sumi. Sem muitas explicações - me perdoe por isso -, mas simplesmente me desliguei desse espaço. O motivo? Uma grande insatisfação me corroía bastante a cada postagem que eu fazia. A vida corrida de faculdade e jobs apenas fortificou os meus motivos para simplesmente estacionar o blog, a ideia era voltar de onde eu tinha parado quando a vontade - e tempo - surgisse novamente. 

Graças ao bom Deus, não foi exatamente assim que as coisas ocorreram. 

O que aconteceu foi que eu percebi que quando uma insatisfação, uma certa urgência e toque de angústia me consome com relação a algum projeto, é porque isso não está servindo verdadeiramente ao propósito certo. E era exatamente isso com o Flores no Outono, que tem para mim um significado tão importante. Flores no Outono para mim significa a lembrança, a esperança e a afirmação de que posso florescer, crescer, amadurecer em qualquer momento, em qualquer circunstância, pois é o Criador que faz jorrar a água viva sobre mim e, desse jeito, posso florescer em qualquer lugar, em qualquer hora, mesmo quando parece impossível.

O blog, antes, não estava servindo ao propósito certo. Ele não estava mais me lembrando disso e eu duvido que essa fosse a mensagem que ele estivesse passando às outras pessoas. O motivo de eu ter parado não era o que eu imaginava - a insatisfação, a falta de desejo em continuar não estava na pressa, na pressão. Nada disso. Estava no fato de que eu não estava cumprindo o chamado que me foi dado. E agora eu quero recomeçar e o blog está nascendo de novo, com um novo propósito, uma nova forma. 

A ideia? Servir ao Reino de Deus, e somente isso. 

Aqui, então, será um espaço para desenvolver nas mulheres, minhas irmãs em Cristo, a feminilidade bíblica, a busca pela intimidade com Deus, o amor por Cristo e umas pelas outras. Um espaço de edificação, fortalecimento espiritual com aprendizados e troca de experiências. 

Eu não poderia estar mais animada, mais feliz e um tantinho ansiosa. Esse projeto cresceu em meu coração de forma sutil e aos poucos Deus foi mostrando que nenhuma ideia vinha de mim - era, e é, tudo obra Sua. E grata estou por o Criador colocar isso em minhas mãos.Vamos florescer juntas?

Os posts sairão sempre às segundas e sextas ♥ 

9 comentários:

  1. Lindo texto! Conhecendo pela primeira vez e já gostando! Que o Excelso Criador a abençoe nesse propósito! As mulheres do mundo inteiro estão precisando desse despertar!👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Isso é algo muito importante para mim e sei que vem do coração de Deus! ♥

      Excluir
  2. Que orgulho de você, Lex! Que Deus te abençoe muito nessa sua nova jornada <3

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE LINDOOOOO! Amiga que emoçao voce esta vivendo isso, esses dias tambem senti o desejo de voltar com as minhas terças de ministraçoes no blog que por conta da correria tem sido deixado de lado.
    Que o Senhor abençoe grandemente esse projeto, o blog ta lindooo!
    (num sei porque deu bug aqui no teclado e saiu tudo sem acento kkk)
    beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari! Fico feliz que tenha gostado!! ♥ Volte sim, precisamos falar mais do Evangelho!

      Excluir
  4. Sucesso nessa nova caminhada Aléxia, estarei sempre por aqui- leitora e irmã em Cristo. Um abraço

    ResponderExcluir