Quem escreve e o sentido do blog

Baiana que mora na Baixada Fluminense/RJ desde 2011, eu nasci em 29 de outubro de 1998, há 18 anos atrás, em uma cidade de interior chamada Baixa Grande. Atualmente eu faço faculdade de Ciências Sociais na UFRJ, sou autora de alguns livros no Wattpad e na Amazon e trabalho fazendo capas de livros para editoras (como freelancer) e para autores independentes. Em 2014 me batizei nas águas e desde então busco viver cada dia de forma mais intensa possível um relacionamento com Cristo. 

O Flores no Outono surgiu em 2015 com o propósito de ser um blog pessoal em que eu compartilharia tudo que eu gostava e queria falar, e assim foi até o primeiro semestre de 2017, quando eu resolvi pausa-lo por uns meses. Ao longo desse tempo, Deus me mostrou que ele tinha planos ainda maiores para esse espaço e por isso resolvi muda-lo por completo - a começar pelo sentido dele de existir. 

Hoje, o Flores no Outono é um blog em que eu compartilho meus aprendizados da vida cristã e busco ajudar, através da orientação do Espírito Santo e da leitura da Palavra do Senhor, outras irmãs em Cristo, para que assim possamos florescer em qualquer estação, em qualquer momento de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário