Sobre


A blogueira

 Meu nome é Aléxia Oliveira Macêdo, nasci em 29 de Outubro, 17 anos atrás. Sempre fui muito comunicativa, embora seja ao mesmo tempo bastante tímida. Amo meu mundinho com poucos amigos, bons filmes dramáticos, seriados que me roubam horas de vida, livros que me fazem passar a madrugada em claro e histórias de amor, fictícias ou verídicas. Busco constantemente a sabedoria de Deus e seguir os seus caminhos. Quero viver cada sonho e plano do Senhor para minha vida. 

Sou completamente apaixonada pelas coisas mais simples, encontro inspiração em tudo que é bonito e me arranca suspiros. Fotografia. Poesia. Música. Literatura. Céu estrelado. Mar. Barulho de chuva no telhado. Historias de amor. Entre outras coisas que você vai saber enquanto acompanha o blog. Ou minhas redes sociais. Não suporto dramas exagerados e grosserias. Sonhadora e pé no chão. Escrever uma descrição sobre mim é extremamente torturante por achar que palavras é pouco para dizer tudo que sou. Então para conhecer um pouco mais sobre essa futura jornalista que vos escreve nada melhor do que acompanhar o blog. 



O blog

O Flores no outono é um blog onde eu falo de tudo que faz parte da minha vida como adolescente e garota cristã. Dicas de livros, filmes, seriados, decoração, beleza, mensagens de Deus, ajuda entre tantos outros temas é que o compõe o conteúdo desse pequeno espaço na internet. Amo conversar com os leitores e busco estar sempre próxima, respondendo a todos e-mails e comentários com muito carinho. Esse é o espaço onde falo e também escuto ♥ 

2 comentários:

  1. Seu blog é um amor! Suas resenhas são incríveis, você leva muito jeito pra isso, além de escrever muito bem <3
    Parabéns
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir