Oi gente! Finalmente, depois de muuuito tempo, eu voltei com a categoria Play Gospel aqui no blog. Para quem não conhece, Play Gospel funciona como uma coluna aqui no Flores no Outono onde eu indico bandas/cantores(as) cristãos. E hoje estou de volta com uma super indicação de uma cantora norte-americana que é cristã e tem músicas lindas de derreter o coração diante de Deus:

Lauren Daigle

Lauren Daigle não é muito conhecida - ainda - aqui no Brasil, mas suas músicas lá fora estão fazendo cada vez mais sucesso desde 2015, quando ela lançou seu primeiro álbum chamado "How Can It Be", desde então seus vídeos no youtube tem conquistado milhões de visualizações e ela tem feito cada vez mais sucesso.

Lauren tem um estilo de música que muito me agrada, especialmente quando é cristã, que são as músicas mais calmas e tranquilas. O uso dos instrumentos são leves, e a voz dela é o que ressalta em suas canções. E que voz! Confesso que não entendo muito de técnicas músicas, mas a voz da Lauren é ao mesmo tempo doce, mas também forte e isso faz com que as suas músicas sejam ainda mais tocantes e falem tanto ao coração.

 Acho que por isso eu me apaixonei e viciei completamente: dá para ouvi-la cantar em suas músicas, acompanhar a letra (caso você veja a tradução ou tenha noções básicas de inglês) e falar com Deus enquanto canta junto, porque as letras são bíblicas e muitas vezes são como orações. 

Para não ficar só com as minhas opiniões sobre sua voz, letra e música eu vou deixar os vídeos das minhas canções preferidas e em baixo um pequeno trecho de cada uma traduzida ♥ Espero que vocês gostem tanto quanto eu e Deus falem em seus corações como falou ao meu com essas canções:



Quando meu mundo se abala/ Seu amor permanece inabalável
Tão constante, tão perfeito, inabalável/ Quando meu mundo cai
Seu amor permanece infalível/ Tão constante, tão perfeito, inabalável


Antes de eu falar uma palavra/ Deixe-me ouvir Sua voz 
E no meio da dor/ Deixe-me sentir Sua alegria
Aah, quero /Te conhecer /Eu quero Te encontrar 
Em cada estação /Em cada momento

Dos cantos da minha mais profunda vergonha/ Os lugares vazios onde eu usei o seu nome
 Mostre-me o amor que eu digo que acredito


Eu ouço a voz do amor/ Me chamando para casa
Para onde eu pertenço/ Ele paralisa todo medo 
E os que vão se ajoelhar/ Caminharão, curados 
Então eu descanso em Suas promessas 
Agora tenho a certeza disso: Eu sou Seu, eu sou Seu 
Nenhum poder é forte o suficiente/ Para me separar do Seu amor 
Sou Seu.


Tive que me controlar para não colocar as 12 músicas do CD dela aqui hahaha. Vocês já conheciam? Conheceram agora? Me digam o que acharam as letras e do ritmo da Lauren Daigle, eu vou amar saber!
Se tiverem cantores, cantoras e bandas para me indicar, também estou aceitando, ok? Pode ser internacional - qualquer idioma - ou brasileiro ☺ Fiquem com Deus, um beijo!

2 Comentários

  1. Eu não conhecia ela ainda, adorei todas as músicas. Adoro música gospel. Minha cantora preferida é a Priscila Alcantara.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Nati ♥ Fico feliz que tenha curtido ☺

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online