Oi gente!

Estou passando rapidinho por aqui apenas para avisar sobre isso. Farei uma breve pausa no blog durante 15 dias, ou seja, voltarei em maio! Não, não queria fazer isso. Porém com a volta da faculdade tem ficado muito difícil conciliar, principalmente agora que estou trabalhando mais. Então para não ficar com muita coisa em minha mente e sem conseguir fazer nada do que tenho para fazer direito, resolvi esclarecer aqui o motivo do sumiço esse mês. Prometo que - tentarei com todas as forças - voltar com mais organização e deixar o blog cheio de posts interessantes! Eu vou continuar publicando mensagens na fanpage do blog e no meu instagram. Então, beijos e até daqui 15 dias!!! 

2 Comentários

  1. Tomara que tu consiga te organizar direitinho pra voltar no tempo estimado, mas se tu demorar mais um pouquinho, estaremos aqui te esperando da mesma maneira.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, espero que se organize direitinho pra voltar logo!
    Eu estava ausente também, mas graças a Deus voltei a ativa.
    Beijoooo, tudo de bom.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa