Hey gente! Quanto tempo faz que não trago para vocês posts de Play Gospel, né? Mas quero mudar isso logo já que estou com a meta de conhecer novas bandas e cantores esse ano. Enquanto eu não tenho nenhuma banda ou cantor especifico para apresentar a vocês, eu vou fazer uma lista com 10 músicas lindas, a maioria de adoração, que eu tenho escutado muito ultimamente e, claro, eu amo. Vamos começar a ouvir?



Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei


Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação




Estou debaixo da promessa
Sua glória vou chamar
O ajudador vai me guiar
Nos seus passos, Cristo, eu vou caminhar




Mas quando eu Te chamei
Bateu na minha porta, eu abri
Antes eu era só, agora não sou mais
Te convidei para ficar
A casa é Sua, Deus, pode entrar
Mude as coisas de lugar



No santo lugar eu quero te encontrar
Sarar suas feridas e te perdoar
Lá naquela cruz morri em seu lugar
Filho, nada irá me impedir de te amar


É tão profundo, tão imenso e cobre-nos
É furioso, poderoso e abraça-nos
Só Ele pode devolver a vida aos corações


Mas nada se compara

 Ao que Jesus sofreu

 Pra trazer a vida eterna

Ao quanto ele padeceu 

Somos a nação da cruz

 Salvos pelo sangue de Jesus



Quebra os grilhões, alivia os aflitos
Transforma os doentes e oprimidos
Ao som da Tua voz, ao som da Tua voz



Pois tu és tudo que eu preciso
Meu socorro meu auxilio, meu libertador
Pois tu és mais que um amigo
Meu refugio meu abrigo, és meu salvador

E eu irei por aí
Levando essa identidade
E eu irei por aí
Sabendo ser amado de verdade
E eu irei por aí
Sabendo que se eu venho e vou
Num só lugar estou, guardado em Teu amor

♫♫♫

Vocês já conheciam todas as músicas? Me fala qual você mais gostou e também me indica alguma música cristã que você curte que eu vou amar conhecer! 

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online