Hey, gente! Desde o ano passado eu estou cada vez mais motivada a ler mais livros cristãos e tudo parece estar contribuindo bem para que minha meta se torne real, onde eu leia a mesma quantidade de livros cristãos quanto leio de livros de ficção. 

Uma das coisas que eu tem mais contribuído é que eu descobri diversas editoras que estão me ajudando a conhecer obras incríveis e super interessantes, lotando a minha lista de "quero ler" do skoob com obras edificantes. Para ajudar a pensar melhor nos livros que eu mais tenho me interessado eu resolvi fazer essa wishlist (lista de desejos) com 18 livros cristãos que eu mais quero ler. Quer conhecer novas orbas bem interessantes também? Acompanha aqui:


Você já leu algum desses livros? Se sim comenta aqui o que você achou dele(s), pois vou adorar saber mais. Se você também se interessou ou tem mais dicas a acrescentar nessa lista é só me falar nos comentários também. Um super beijo!

12 Comentários

  1. Já vou pôr todos na minha lista, desse o que mais quero ler é Eu disse adeus ao namoro <3
    Você já leu o livro de devocionais 'Meninos não entram?' é o meu favorito desse gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal ♥ Espero que consiga ler todos e goste de todos! Eu nunca li meninos não entram, mas tenho vontade pois sempre ouço muitos elogios.

      Excluir
  2. Oi Alexia, tudo bem? Quantos livros você quer ler hein... Acredita que ainda não conhecia nenhum deles :( Mas fiquei bem curiosa para ler Elas por Elas e Seja feliz hoje, parecem ser bem interessantes. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhah e olha que nem coloquei todos mesmo Érika, rs. Ah que bom que te interessou, espero que você consiga ler logo ☺

      Excluir
  3. Opa, obrigada pelas indicações! Um que está na minha wishlist é o Seja Feliz Hoje. Já recebi diversas indicações positivas dele!

    Beijo! Até Mais!
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Fico feliz que tenha gostado Karol ♥ Beijos!

      Excluir
  4. Adorei as indicações! Eu sou espírita e valorizo muito a literatura religiosa, pois eu acho que elas sempre nos traz coisas boas, lições pro resto da vida! Tomara que você consiga ler todos eles! Vai te deixar bem pertinho de Deus!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas indicações <3 Não tenho costume de ler livros cristãos mas já vou anotar os todos os nomes aqui porque pretendo ir lendo alguns aos poucos .

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha se interessado ♥ Beijos!

      Excluir
  6. Não curto muito livros cristãos mas acho a lista de indicações super válida, afina, tem muita gente que gosta! Beijps

    ResponderExcluir
  7. Esses livros parecem ser maravilhosos! Amo ler, e confesso que nunca li livros religiosos heheheh!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online