Já se sentiu vazio? Você olha para os lados e não sabe o que fazer para crescer, para ter um pouco de beleza, um pouco de alegria, um pouco de calma na vida que parece correr na frente dos teus olhos em uma velocidade impossível de se acompanhar. 

Você enxerga várias pessoas em tua vida e nenhuma delas parece ter a capacidade de te ajudar, te dar a felicidade que teu coração parece pedir, implorar cada vez mais. 

Você se vê e não enxerga a força necessária para mudar, se sente incapaz de se sentir pleno, completo, cheio. Você não consegue  descobrir o que fazer para se intensificar, então se sente parado, parece que nada mais começa a desenvolver na tua vida e você começa a sentir amarrado em algum lugar, preso de alguma maneira que não entende como isso aconteceu nem quem te colocou naquela situação. Mas você também não faz ideia de como pode sair. 

Os sentimentos parecem estagnados em algum lugar e você não consegue mais senti-los com a intensidade tão particular que desejas. 

O desespero e o medo vem constantemente ao teu coração dando uma leve claustrofobia diante da tua pequenez de capacidade, ele atinge tão profundamente a ti que transborda em teus olhos e te faz se sentir ainda menor. 

Você se sente perdido. 

Mas nada disso precisa durar. Você não precisa se sentir vazio, pequeno, incapaz, estagnado. Você não precisa sentir que está sonhando para o vento, que nada muda, que nada cresce, que nada se desenvolve em tua vida. Você não precisa se sentir perdido dentro de si mesmo, pois tem alguém que te chama para te dar o que tu buscas, mesmo que você não encontre o nome para o que tanto anseia. 

Jesus quer te fazer florescer. Ele pode te fazer alcançar coisas que você nunca imaginou. Ele pode te livrar do vazio causado pelas coisas que você busca para tentar preencher teu coração. Ele pode encher o coração de uma forma que inexplicável, mas real. A única forma real de plenitude é dele, afinal. Ele quer te fazer crescer, voar, ir além do que tua mente pode imaginar. Te fazer sentir o que você não sabia que existia, o que você não consegue descrever com as palavras, mas consegue sentir em uma intensidade nunca experimentada. 

Ele pode te dar o inédito. Aquilo que não dá para comparar a nada pois é único, é puro, é real. E o mais importante: só Ele pode te dar isso. 

2 Comentários

  1. Nossa como Deus é maravilhoso né, ultimamente venho me sentindo um pouco, meio perdida e fora do alcance de tudo e todos, como se tudo o que tivesse vivendo e as pessoas em minha volta não importassem mais, como se nada tivesse mais importância e ontem estava orando sobre isso pedindo ajuda a Deus e esclarecimento desse sentimento, então acho que esse texto agora me ajudou muito, já é uma semente plantada!
    Adoro seus textos Ale! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina, que felicidade em ler isso! Glórias a Deus ♥ Espero que os textos aqui do blog continuem edificando a sua vida <3 Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online