Você é daqueles que, assim como eu, é movido a desafios e a experimentar - ou pelo menos tentar - coisas novas? Além disso, está sempre procurando dicas de filmes diferentes dos que costuma ver na internet? Bom, acho que esse post foi feito para você então. Eu estava refletindo esses dias e percebi que não assisti muitos filmes ano passado, pelo menos não tantos quanto eu gostaria, e decidi pesquisar alguns desafios para dar um "up" em minha lista esse ano. Encontrei esse post aqui e através dele conheci outros links que trouxeram desafios incríveis. Vou compartilhar os que eu mais gostei com vocês.

1. Lista completa dos filmes da Walt Disney

Eu sou apaixonada pelas animações da Disney. Não tem como negar que não há nenhum outro estúdio tão bom quanto eles quando o assunto são filmes infantis. Encontrei essa lista completa com aparentemente todos os filmes da Disney, animações ou não, no site List Challenges e decidi compartilhá-la com quem também ama esse mundo de fantasia.

2. Desafio dos 100 filmes


Nessa minha busca por desafios, eu encontrei essa pequena listinha com 100 filmes no blog Desneurando. Esse, sem dúvida, será o desafio do qual eu participarei. Se vou conseguir? Só Deus sabe, mas prometo que vou tentar hehe. Ele tem vários itens do tipo "Um filme que lembre a sua infância" e "Um filme que você gostou mas tem vergonha de falar", coisas que todos nós adoramos.

3. Todos os filmes do Tim Burton


Eu confesso que além dos filmes da Alice no País das Maravilhas, eu ainda não assisti nenhum outro do Tim Burton. Pois é, nem mesmo Edward Mãos de Tesoura. Por isso, vou seguir os itens dessa lista e para completar vou pedir auxilio do Filmow que está mais atualizado com os novos lançamentos do diretor/produtor.

4. Filmes para "mulherzinhas"


O nome correto para esse tipo de filme é Chick Flicks, no estilo dos Chick-Lits que conhecemos na literatura, sabe? Eu, particularmente, adoro esse tipo de filme. São sempre divertidos e gostosinhos de assistir, bem estilo Sessão da Tarde mesmo. Nessa lista tem alguns dos melhores de todos os tempos.

5. 200 filmes para ver antes de morrer


E por último, não podia faltar aquela típica lista de filmes para ver antes de morrer. O legal delas é que possuem desde filmes clássicos, até comédias e romances. Eu duvido muito que um dia consiga ver todos eles, mas acho bacana quem gosta de acompanhar essas listas (im)possíveis.
Resultado de imagem para brush de filme
Me conte nos comentários se você resolveu participar de algum desses desafios e se postar sobre eles nas suas redes sociais e/ou blog, deixe seu link aqui que eu vou querer ver. Ah, os filmes da lista estão com o título original, mas é só pesquisar no Google que você acha rapidinho o nome em português. Vejo vocês na semana que vem!


6 Comentários

  1. Oi, tudo bem!
    Gosto de desafios, mas infelizmente agora não vai dar pra eu participar, estou um pouco sem tempo esses dias. Porém vou deixar essa listinha aqui anotada! Isso serve também para as minhas séries atrasadas! 😂😂

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o site List Challenges, mas depois do seu post, eu já fiz conta lá e fiz check nas listas que você citou e vááárias outras mais. As listas de livros também são legais, mas como a maioria dos livros vêm com o título original bem alterado aqui no Brasil eu acabei me perdendo um pouco, então acabei focando só nos filmes mesmo. Obrigada pela dica!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce,

    Eu tenho um livro que fala sobre os filmes do Tim Burton, explica como eles foram feitos e tal, e tô pensando em fazer um projeto com o livro e filmes. O da Disney me chamou a atenção também porque adoro tudo que envolve a Disney, só acho que é um desafio imenso. kkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Joyce, eu acho que participarei do primeiro, que é de todos os filmes da Disney, pois realmente são maravilhosos, o dos 100 filmes e os 200 filmes antes de morrer! Vamos ver se eu consigo kk
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi, Joyce!
    Que legal esse post! Demora faço desafios com livros, mas nunca pensei em fazer com filmes....empolguei aqui!De livros estou fazendo maratona no #AnneRiceProject. Como são sobre vampiros, acho que farei um desafio com filmes de terror... kkkk... apesar que curto mais são os filmes Sessão da Tarde que você mencionou...kkkk
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Oiii.
    Adorei esses desafios, já me interessei pelo de filmes de mulherzinha, os dos filmes da Disney e os 100 filmes para assistir.
    Sou uma viciada em filmes e série kkkk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online