Janeiro foi um mês muito bom em relação a filmes. O público certamente vibrou com o lançamento de Moana, Passageiros e La La Land, além de estar ansioso pelos próximos filmes que virão a seguir. Como de costume, vou comentar com vocês alguns dos longas que prometem fazer sucesso no Brasil nesse mês de Fevereiro.


Estrelas Além do Tempo (02 de fevereiro)

Estreou, na semana passada, um dos filmes mais aguardados por mim nos cinemas. Estrelas Além do Tempo vai contar a história verídica de um grupo de funcionárias negras que trabalhavam na NASA e obviamente, sofreram com o preconceito racial. É bem provável que esse filme renderá algumas lágrimas, então preparem os lencinhos rs.



Jackie (02 de fevereiro)

Mais um filme baseado em fatos reais foi lançado no mesmo dia, só que dessa vez contará a história de Jacqueline Kennedy lidando com o assassinato do ex-presidente John Kennedy dos Estados Unidos. Um filme com a Natalie Portman não tem como ser ruim, certo? Além do mais, ele foi considerado pelos críticos, um dos melhores filmes de 2016.



O Chamado 3 (02 de fevereiro)

E para os fãs dos filmes de terror, O Chamado 3 foi lançado também no dia 2 de fevereiro. Ele contará a história de Julia e seu namorado Holt, que começou a explorar uma lenda urbana que diz que quem assistir determinado vídeo misterioso. estará destinado a morrer após sete dias. A crítica aparentemente não gostou muito do filme, mas se você gosta do gênero e principalmente, da Samara, vale a pena assistir e formar sua própria opinião.



TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo (02 de fevereiro)

E para quem gosta do cinema nacional e está procurando um filme divertido, TOC é uma boa opção para passar o tempo. A história é da Kika K (Tatá Werneck) que é uma famosa atriz e vive uma vida perfeita, pelo menos por fora, já que por dentro precisa lidar com os problemas devido ao seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. O filme também traz Ingrid Guimarães e Vera Holtz no elenco.



Cinquenta Tons Mais Escuro (09 de fevereiro)

Cinquenta Tons Mais Escuro, continuação do famoso Cinquenta Tons de Cinza, conta que Anastasia (Dakota Johnson) decidiu terminar seu namoro com Christian Grey (Jamie Dornan) devido aos seus hábitos peculiares. Mas quando o desejo da moça falou mais alto, às coisas aparentemente mudaram.



Moonlight: Sob a Luz do Luar (23 de fevereiro)

O indicado ao Oscar, Moonlight, será lançado aqui no Brasil no dia 23 de fevereiro. Um filme sobre a autodescoberta de um rapaz negro chamado Black (Trevante Rhodes) que tenta escapar do mundo das drogas e da criminalidade de Miami e no caminho, acaba descobrindo o amor. Para quem gosta de filmes com a temática LGBT, essa é uma boa indicação.



Gif

Bom, esses foram alguns dos lançamentos de fevereiro nos cinemas. Quero saber quais vocês querem ver e quais já viram. Espero que tenham gostado.

20 Comentários

  1. Adorei o post! Já anotei uns na minha listinha💜

    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post e anotou alguns filmes :)

      Excluir
  2. Admito que mesmo não sendo muito fã de Cinquenta Tons, tenho vontade de ver os filmes e entender como eles conseguiram colocar tanta coisa junto rs. Acho que vou tirar um tempinho para vê-los ♥ Estrelas Além do Tempo é um filme que não me chama atenção, não sei o motivo, mas parece meio forçado, apesar das atrizes serem incríveis. Quem sabe seja só uma primeira impressão, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive curiosidade em assistir Cinquenta Tons, mas hoje eu o vejo como "mais uma série de filmes por ai". Mas separa um tempinho para vê-los sim, quem sabe você não se apaixona? Quanto a Estrelas Além do Tempo, eu estou doida para assistir por achar que deve ser uma história bonita, mas entendo a sua ideia dele ser meio forçado. Faz sentido.

      Excluir
  3. Cheio de filmes legais né? Adorei os lançamentos! Mas o meu favorito é estrelas além do tempo e jackie!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eles não nos decepcione, não é mesmo?

      Excluir
  4. Queria muito assistir O Chamado 3, mas o medo não ta querendo deixar haha Cinquenta Tons eu tenho um pouco de receio, já li os livros só que não gosto tanto assim da trilogia, não é o meu tipo. Agora um que está na minha lista é TOC, adoro cinema nacional e a Tata Werneck é demais <3 Adorei o port.
    Beijos

    https://freetimenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ver TOC. Acho a Tatá engraçada e o cinema nacional está cada vez melhor. Deixa o medo de lado e vá ver O Chamado 3, menina! haha

      Excluir
  5. Não estou muito ansiosa por esses filmes, o que mais me interessa nessa lista é o Jackie ! Mas tenho quase certeza que eu não vá esse mês. A não ser que minhas amigas não furem comigo, haha! Aí posso dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vou ao cinema esse mês, mas é sempre bom ficar por dentro dos lançamentos para depois aguardar a saída dos filmes em DVD, não é mesmo?

      Excluir
  6. Ótima lista com ótimos filmes, dos citados pretendo assistir O Chamado 3, mas a crítica tem sido dura com o longa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tenho visto críticas bem negativas a respeito dele. Mas cada um tem um gosto, não é mesmo? Vale a pena arriscar.

      Excluir
  7. Confesso que os lançamentos desse mês não me animaram muito para ir ao cinema :p tá todo mundo comentando dos filmes (especialmente de 50 tons mais escuros), mas eu prefiro guardar meu dinheiro pro mês que vem, porque tem Logan e A Bela e Afera aaaaah! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não vejo a hora de sair A Bela e a Fera! <3

      Excluir
  8. EITA!
    Tantos lançamentos maravilhosos! Alguns eu nem tinha ouvido falar.
    Pena que tô nem nada de dinheiro, kkk. Fora que tem outros filmes que quero assistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tô preparando meu post sobre os indicados do Oscar, porque tenho muito o que falar de "Moonlight" e "Estrelas além do tempo"...meu, que filmes! <3 Ofuscou os outros citados ahaha.
    Adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  10. Hey, Joyce!

    Já assisti "Estrelas além do tempo" e é muito lindo e fofo! E sim, chorei em alguns momentos. recomendo a todo mundo. O filme é ótimo!
    De "O chamado" eu passo é longe. Morro de medo... kkkkkkkkk
    E quero muito ver "Cinquenta tons mais escuros", mas em casa, porque.. né? Convenhamos. rsrsrs
    Depois me conta o que achou de "Estrelas além do tempo".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie
    estou muito curiosa para ver Jackie, parece ser um bom filme. Vi O chamado e me decepcionei horrores, achei o filme super lixo, infelizmente

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. To louca pra assistir Estrelas além do tempo e TOC apesaaar de que já ouvi criticas negativas sobre TOC.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Estrelas Além do Tempo parece muito interessante. Creio que seria o único que assistiria no cinema. Os outros lançamentos não chamaram muito minha atenção.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online