Eu sei que tem muita gente que, assim como eu, não curte o Carnaval. Eu gosto do feriado, isso eu admito, pois é um bom tempo de descanso em que posso aproveitar para fazer as coisas que mais amo e entre elas está assistir filmes. Pensando em pessoas como nós, resolvi separar uma listinha com alguns filmes para ver no Carnaval que são bem leves e divertidos de assistir.

Como Ser Solteira

Um filme divertido sobre uma moça chamada Alice (Dakota Johnson) que acabou de sair de um relacionamento e se sente totalmente perdida sem seu namorado. Ao se mudar para Nova York, ela acaba conhecendo Robin (Rebel Wilson) que começa a ensiná-la a aproveitar a vida de solteira. É um filme leve e gostosinho de assistir, embora eu não goste muito dos papéis que a Rebel Wilson faz, gostei dessa comédia.


De Repente 30

Esse filme é um clássico da adolescência, não é mesmo? Mas se caso você ainda não o assistiu ou assim como eu, o viu há muitos anos, é uma boa opção na lista de filmes para ver no Carnaval. De Repente 30 conta a história de Jenna (Christa B. Allen), uma garota que está descontente com sua idade e sua vida e decide fazer um pedido em seu 13º aniversário o qual a tornará adulta vivendo a vida de seus sonhos. Já deu pra perceber o puro rolo que é esse filme, não é?


Intocáveis

Intocáveis é um dos melhores filmes que já assisti. Ele conta a história de um tetraplégico milionário chamado Philippe (François Cluzet) que precisa de cuidados de um enfermeiro e acaba contratando um ex-presidiário que não possui a menor vocação para o cargo chamado Driss (Omar Sy). Esse filme é uma linda história sobre amizade e uma lição de como aproveitar a vida.


Detona Ralph

Para quem gosta de uma boa animação e procura divertidos filmes para ver no Carnaval, vai aqui uma dica de uma das minhas favoritas, que é Detona Ralph. Ele é uma aventura passada em um videogame, a qual conta a história de Ralph, um vilão do jogo de fliperama Conserta Félix Jr que se sente excluido em relação ao "elenco" do game. Ele promete então que voltará ao jogo com uma medalha no peito e provará aos outros que ele é digno de atenção e respeito. Falando assim a história parece meio bobinha, mas é muito legal, inclusive o filme foi muito bem avaliado pela crítica e pelos telespectadores.


Alice Através do Espelho

Entre os filmes para ver no Carnaval tem que ter uma boa fantasia. Se você já viu Alice no País das Maravilhas (2010) e gostou, prepare-se então para ver a sequência tão boa quanto o primeiro. Vou falar rapidamente sobre o filme porque já fiz uma resenha sobre ele aqui, então se quiser saber mais é só clicar. Alice (Mia Wasikowska) encontra um espelho mágico e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco está gravemente doente por acreditar que sua família ainda esteja viva. A garota parte então em uma jornada para encontrar respostas sobre o paradeiro da família e quem sabe voltar no tempo para salvá-los.


As Apimentadas - Ainda Mais Apimentadas

Se você gosta de um filme com danças e muita música boa, As Apimentadas não poderia faltar na sua lista de filmes para ver no Carnaval. Ele conta a história de Lina (Christina Millan), uma líder de torcida que sonha em vencer um campeonato. Porém, sua vida muda por completo quando sua mãe decide se mudar para Malibu. Lá ela se deparará com um novo lar e pessoas novas e precisará aprender a recomeçar.


Loucas Pra Casar

E para encerrar a lista dos filmes para ver no Carnaval, nada melhor do que uma comédia nacional. Eu particularmente acho que o cinema brasileiro vem evoluindo muito e Loucas Pra Casar é uma prova disso. Não espere nada de fantástico nesse filme, mas a mensagem que ele traz no final é surprendente. Nesse filme, uma fanática religiosa (Tatá Werneck), uma dançarina de boate (Suzana Pires) e uma corretora de imóveis (Ingrid Guimarães) decidem se juntar em uma vingança após descobrirem que ambas se casarão com o mesmo noivo.


E então, o que acharam dessa lista de filmes para ver no Carnaval? Já assistiu algum dos citados? Se sim, gostou ou não? Conte para mim nos comentários.


7 Comentários

  1. Só filme bom!!! <3 Haha As apimentadas é um clássico, todos os filmes, sem falar em de repente 30. Detona Ralph é um amorzinho. Agora depois dessa dica eu quero ver Alice através dos espelhos, só vi o primeiro filme. Ótimo post! ;)
    Menina De Vinte

    ResponderExcluir
  2. Loucas pra casar, Intocáveis e Detona são maravilhosos!! Ahh o da Alice ainda não vi, acredita? E de repente 30 é maravilhoso sempre!!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  3. Loucas para Casar é muito engraçado, hahah Desses o único que quero assistir é
    Como ser Solteira, parece ser muito bom ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Da listinha, eu só não vi Intocáveis e Loucas pra casar huahua
    O restante já vi, e o meu preferido é De Repente trinta *o*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu adoro todooooos essses filmes, haha, principalmente o como ser solteira, é muito engraçado e passa a baita lição de que somos inteiras por nós mesmas

    ResponderExcluir
  6. Sua lista de filme está bem legal! Gosto bastante de "De repente 30" e "Detona Ralph", já vi milhares de vezes! HAHAHA "Intocáveis" é fenomenal e fiquei bem triste em saber que irão fazer um remake Hollywoodiano. :/ Super desnecessário, né?

    Não assisti aos demais, mas estou curiosa sobre "Alice através do espelho", apesar de ter perdido o encanto pelo Tim Burton. hehe

    Beijos,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Muitos da lista eu já assisti e amo, como De repente 30 e As apimentadas <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa