Sabe quando você vê aquele produtinho na loja que nunca ouviu nem falar, mas te dá a louca e resolve levar para casa? Foi assim comigo quando vi o Ativador de Cachos da Nazca, o Eu Escolho Cachos Suaves, da linha Origem. Eu já tinha visto uma foto dele no grupo em um grupo confirmando que era liberado para low poo, mas comentários se era bom ou ruim não consegui. Acabei resolvendo comprar pelo preço (R$:19,00) e o tamanho (500 ml), mas acabou que o custo-beneficio vai muito além!

O ativador de cachos Eu escolho cachos suaves é de uma linha da Origem que conta com ativador de cachos para: cachos marcantes, suaves, comportados, intensos, volumosos, cachos e lisos. A linha completa conta com diversos tipos de produtos. O meu é o cachos suaves, amarelinho. É importante antes de comprar dá uma olhada na fórmula do produto, pois tem alguns que não são permitidos para low poo por conter parafina, ok? O que eu comprei é livre de: parabenos, sal (cloreto de sódio),petrolatos, parafina e óleo mineral. 



O ativador de cachos promete diversas coisas, como cachos mais leves, sem frizz, com brilho radiante e uma ação imediata do produto. A ideia é deixar o cabelo mais maleável para modelar os cachos com um resultado dele mais leve e solto, além de hidratar e regenerar os fios. O produto ainda conta com óleo de argan e óleo de coco na fórmula. 

Eu estou usando esse creme ativador há alguns dias já, especialmente nos dias que fui mais a praia na viagem para Ubatuba e confesso que me surpreendeu mais do que eu esperava! Tirando o problema com o frizz, que o ativador de cachos acabou agravando mais, o resto do que a marca promete foi totalmente verdade, meus cachos ficaram mais leves e suaves.



O uso é bastante simples, como ele não é um creme de pentear em si, mas um ativador de cachos, eu acabei misturando com um creme de pentear mais baratinho e passando no cabelo, nem precisou de uma fitagem complicada.


Logo quando passa é possível ver que ele define bastante, enquanto está molhado o cabelo parece muito pesado e um pouco grudento, pois ele é um creme bastante concentrado. Mas quando os fios secam nem parece que você passou um creme assim, pois os cachos ficam leves e mais soltos, além de ficarem super definidos e modelados, como a marca promete. O produto tem um cheiro bem suave e leve, nada enjoativo, mas também não deixa o cabelo perfumado.


O que eu mais gostei é o fato de que eu arrumei o cabelo de tarde em um dia, a noite os cachos estavam super definidos e ao dormir (com ele solto) quando acordei os cachos ainda estavam super definidos, sendo necessário apenas mais um pouco para alinhar melhor os fios que se soltaram. Ou seja, o produto me deu um day after maravilhoso.

O produto é excelente, vale muito a pena a compra, dura bastante e ainda cumpre as coisas que promete. Ou seja, perfeito né? Hahaha. Agora não vejo a hora de usar os outros da linha ;)

4 Comentários

  1. Meu cabelo atualmente é quimicamente tratado, mas eu nunca descartei a possibilidade de voltar aos cachos haha, por isso eu estou amando essas novidades para o nosso tipo de cabelo! São produtos que realmente parecem funcionar, e nossa, estou apaixonada pelo seu cabelo!! É lindo, parabéns!

    Ah, e eu amei a resenha! Bem completa, bem pessoal :)
    Beijos,


    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa explicação! Não tenho cabelo com caracóis mas já ando há alguns dias a seguir o teu blog e até dá vontade de os ter eheh

      Parabéns! 😘

      Excluir
  2. Amo os produtos dessa marca para cabelo cacheado, mas nunca parei para testar esse. Vou procurar aqui na minha cidade. Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, queria comprar esse produto, mas fico com pé atrás sabe? Não dou sorte com cremes, mas sei que é só experimentando que sabemos.
    Ficou ótimo seu cabelo e bem definido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online