Eu não sou muito de cumprir as listas que faço a longo prazo, principalmente quando se trata de filmes. Sempre tem vários que acabam passando na frente por motivos de serem melhores, serem novidades ou simplesmente pelo fato de eu ter esquecido da história dos filmes mais "antigos". Porém, esse ano quero me desafiar com 12 filmes que eu TENHO que ver até o final de 2017 e decidi compartilhar com vocês para me incentivar.


Animais Noturnos: esse é um dos filmes que mais me chamou a atenção no ano passado. Ainda não consegui assisti-lo, pois ele foi lançado no final de dezembro, mas estou bastante curiosa com a história.

Mulher Maravilha: eu já tinha comentado sobre ele com vocês no post dos filmes mais aguardados de 2017, mas como ele é um daqueles que eu TENHO que ver nos cinemas, resolvi colocá-lo aqui também.

A Luz Entre Oceanos: quando eu assisti o trailer desse filme, no ano passado, eu lembro que fiquei super emocionada e quis vê-lo logo. Mas acho que ele não estreou nos cinemas da minha cidade e acabei o perdendo de vista.

Passageiros: o romance dessa história me interessou bastante e o que parece que para uns é o ponto fraco dela, para mim será o ponto forte. Eu não gosto de criar expectativas com relação a filmes, mas confesso que acabei criando com esse.


A Garota no Trem: eu queria muito já ter visto esse filme, mas ele foi lançado bem na época das provas e não deu tempo de vê-lo. Esse ano eu pretendo ler primeiro o livro e depois assisti-lo. Espero gostar de ambos.

La La Land: esse musical está me matando de vontade de assisti-lo. Eu adoro o Ryan Gosling e tenho uma certa simpatia pela Emma Stone. Achei o casal maravilhoso e as cenas do trailer também. Espero não me decepcionar.

Belle: eu tinha falado sobre esse filme no post de filmes com protagonistas negros, mas até hoje eu ainda não o vi. Conversando com uma amiga esses dias, ela me contou o quanto amou Belle e disse para eu assisti-lo imediatamente.

Como Não Esquecer Essa Garota: esse filme também está na minha lista há meses. Sinto que vou gostar da história e prometo que desse ano não passa, ao contrário, ele será um dos meus próximos assistidos.


Sr. Ninguém: eu baixei esse filme ano passado, mas até agora não o vi. Motivo? Ele tem duas horas e meia! Eu morro de preguiça de ver filmes tão longos, principalmente porque parece que esse "buga" a cabeça. Mas ok Joyce, vamos lá!

Amnésia: por falar em filmes que bugam a cabeça, não poderia faltar Christopher Nolan na lista. Eu conheci o diretor através de um colega meu de escola e depois disso passei a amar seus filmes. Não tem como ser ruim.

Alice no País das Maravilhas: vocês acreditam que eu, "fã" da história da Alice, nunca assisti a versão de animação da Disney? Já vi umas cinco vezes a versão dirigida pelo Tim Burton, mas essa eu ainda não vi.

Te Amarei Para Sempre: acho que esse é um dos únicos filmes com a Rachel McAdams que eu ainda não vi. Sinto que precisarei preparar os lencinhos...




Bom, esses foram os filmes que eu prometo ver em 2017. Conforme eu for vendo, vou compartilhando as minhas opiniões com vocês por aqui. Mas e vocês, quais desses filmes já viram ou querem ver?



2 Comentários

  1. Da sua lista, eu to super curiosa pra ver La La Land! Mas a grana tá curta e vou acabar esperando sair do cinema pra ver... :( Esse Belle! Acho que a protagonista é a mesma mulher do episódio San Junipero de Black Mirror, né? E A Garota no Trem eu quero mais ler o livro do que ver o filme. Isso é, até agora.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assitir La La Land, parece ser ótimo. A Gatora no Trem também.
    Já assisti Passageiros e o filme é bem bom, mas se ir pensando que é um romance. Alguém esperando um filme super produzido de ficção científica vai se decepcionar bastante...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online