duvine curls inoar low poo
Sabe quando seu cabelo está ressecado e armado daquela forma que nada, mas nada mesmo dá jeito? Foi assim que o meu estava há duas semanas atrás. Eu não fazia ideia do que fazer até que me lembrei desse kit Divine Curls de shampoo + condicionador da Inoar que vi em uma loja de cosméticos há um tempão atrás. Muita gente fala que a Divine Curls da Inoar é uma linha ótima e dá uma outra vida ao cabelo, tendo-a como única solução eu fui lá e comprei. 

duvine curls inoar low poo
A linha completa é composta por Shampoo, Condicionador, Gel Finalizador e máscara. Porém, somente o kit de shampoo + condicionador da Divine Curls já estava custando R$:48,00 (o que a gente não faz por aquele produtinho milagroso, não é?) e eu fiquei apenas com o kit, que veio em uma caixinha super estilosa que vocês veem aqui

A Divine Curls, da Inoar, promete basicamente uma limpeza profunda nos fios, mas sem ressecar, pelo contrário, com componentes como óleo de pequi, rico em vitamina A e oferece mais brilho aos fios; óleo de argan, hidratando sem deixar o cabelo com aspecto pesado; e óleo de macadâmia que tem função disciplinante, o shampoo consegue limpar os fios e hidratar ao mesmo tempo. 

O condicionador conta com também óleo de Pequi e de macadâmia, mas ao contrário do shampoo ele conta com vitamina E, emoliente, antioxidante que ajuda na regeneração das células. O melhor de tudo é que toda a linha é permitida para a técnica Low Poo, e o condicionador para No Poo, e além disso, a linha Divine Curls não é testada em animais!

duvine curls inoar low poo


O shampoo Divine Curls é bastante concentrado e praticamente não espuma, para ajudar na hora de lavar eu dilui um pouco em água e passei nos fios. Não é necessário muito, na verdade eu só passei uma vez e já senti os fios bem limpos, mais leves e o melhor de tudo; macios. Os fios não ficam ressecados, da forma que ficam quando agredimos com shampoo muito forte, e nem com aquele aspecto sujo por mais shampoo que se passa. Ele limpa bem, deixando macio e maleável. 

Já o condicionador é comum na questão de textura, quando se passa ao comprimento do cabelo a gente não sente ele muito, mas ai deixar agir por alguns minutos é possível perceber que ele tem um agente hidratante bem rápido, deixando o cabelo ainda mais macio e aparecendo melhor os cachos. 

O cheiro do produto é muito agradável, lembra o cheiro de chiclete, mas não é nada enjoativo. Eu achei o tamanho muito pequeno (250 Ml cada um), porém quando vi que era bastante concentrado percebi que não usaria tanto assim quanto outros produtos, mesmo meu cabelo sendo cheio e muito ressecado. 

duvine curls inoar low poo

O resultado para mim não poderia ser melhor.  Usei duas vezes seguidas até agora, na primeira vez eu não hidratei, mas já vi uma diferença bem grande, estava mais macio, menos seco e armado. Na segunda vez (agora das fotos) resolvi hidratar bem usando uma máscara de outra marca para cabelos secos + óleo de rícino, fiz uma fitagem com um creme de pentear para cachos de outra marca também e o resultado ficou incrível. Não aguento mais de tanta vontade de comprar toda a linha da Divine Curls, Inoar me surpreendeu!

Todas as fotos são tiradas e editadas por mim. Não use sem permissão. 

16 Comentários

  1. Eu queria muito começar numa rotina de low-poo, mas honestamente entendo quase nada ainda :( Achei super legal seu post, tirou várias dúvidas... Você sabe algum produto que seja bom pra cabelos tingidos? Sou ruivinha e meu maior medo é perder muito da tintura trocando os produtos que uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klécia, eu também entendo muita coisa não hehehe. Eu uso mais os produtos que vejo as pessoas postando nos grupos, é bom que assim a gente vê também se o produto é bom ou não. Olha, confesso a ti que não conheço :(

      Excluir
  2. O resultado ficou muito bom, viu? Seus cabelos ficaram lindos! Se eu tivesse cachos com certeza seguiria sua dica! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!! ♥ Que bom que gostou :D Em breve vou trazer produtos para todos os tipos de cabelos heheh.

      Excluir
  3. Nossa adorei o resultado, seu cabelo ficou bem definido e com o aspecto de bem hidratado ! Muito bom.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim ♥ Eu também achei! Fico feliz que tenha gostado ♥ Beijinhos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eita que teu cabelo ficou lindão. Na verdade eu acho que já era bonito né, mas estava precisando de um produto certo para seu cabelo.
    Amo produto de cabelo com cheiro de chiclete.

    Beijos

    tudojjuntoemisturado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa, obrigada! ♥ Ele ajudou MUITO mesmo, restaurou totalmente hehe. Eu também gosto, mas não curto quando o cheiro é muito forte, rs. Beijoos!

      Excluir
  5. Vou procurar haha! Que produtinho milagroso. Estou super precisando! Meus cachos também são super ressecados! Amei a dica!

    Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Mari!! Quando usar faz resenha no seu blog também, vou adorar saber o que você achou hehehe. Espero que se dê tão bem quanto no meu :) Beijocas!

      Excluir
  6. Nunca usei nada da linha mas realmente deve ser ótimo. Adorei seus cachinhos!! Linda *-*

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa, obrigada ♥ É maravilhosa essa linha, vale a pena usar!

      Excluir
  7. Ahh que cabelo maravilhoso! Amei muito essa linha, nunca tinha ouvido falar, acredita? Achei muito bom, hahaha adorei a resenha <3 Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que gostou! Eu também nunca tinha ouvido falar, mas tinha visto na loja e acabei pesquisando e comprei hehehe. Vale a pena viu? Muito bom!

      Excluir
  8. Seu cabelo ficou lindo mesmo! Nunca usei estes produtos, até porque meu cabelo não é cacheado, mas fiquei muito curiosa :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, procura outras linhas da Inoar, acredito que sejam tão boas quanto essa especifica :D Obrigada ♥ Fico feliz que gostou da dica hehe. Beijinhos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa