Que vai ter muito filme bom em 2017 nós já sabemos. Será um ano de muitas continuações de séries que já são queridinhas do público, como Velozes e Furiosos e Star Wars, além dos clássicos filmes de super-heróis e das adaptações de livros e HQs. Quer saber quais estão na lista dos filmes mais aguardados de 2017? Continue lendo o post.

A Bela e a Fera

A nova versão do clássico A Bela e a Fera que ficou conhecido pelos estúdios Disney, tem feito um enorme sucesso nas redes sociais e promete lindas cenas para os amantes dessa história de amor verdadeiro.


Power Rangers

Falando sério agora: quem não assistiu esse seriado na tv Globinho não teve infância! Quem nunca foi uma power ranger rosa, amarela, azul ou de qualquer outra cor nas brincadeiras da escola que atire a primeira pedra. Esse ano finalmente teremos um novo longa-metragem sobre esses heróis.
 

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Um dos filmes mais aguardados de 2017 é o último da franquia Resident Evil. Nele, Alice terá uma chance decisiva para acabar com a Umbrella Corporation, que promete um último ataque aos sobreviventes do apocalipse.


Cinquenta Tons Mais Escuros

Os fãs de Christian Grey irão pirar no próximo mês com o lançamento do segundo filme da trilogia baseado nos livros de E.L. James. Um novo acordo entre Christian e Anastasia está por vir e o filme já conta com uma grande divulgação nas mídias.


Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 7 foi a segunda maior bilheteria do ano de 2015 e a continuação da franquia certamente não irá querer perder sua popularidade e desagradar os fãs. Dessa vez a vilã da história será uma personagem vivida pela atriz Charlize Theron.


O Chamado 3

Para quem gosta de filmes de terror, mês que vem será lançado um novo filme com a tão temida Samara, uma jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete. Nas redes sociais, o filme já está sendo bastante comentado.


Star Wars - Episódio 8

A franquia Star Wars contará com mais um lançamento de um novo filme passado em uma galáxia muito distante. O filme será lançado, provavelmente, somente no final do ano. Fiquem de olho na internet para obterem mais informações relacionadas a história.


Mulher-Maravilha

Esse longa, particularmente, está na minha listinha de filmes mais aguardados de 2017. Como muitos já sabem, a Mulher-Maravilha é uma personagem de HQ criada por William M. Marston e que agora estará nas telinhas em um filme solo. Promete ser bom.


Extraordinário

Baseado no livro de R.J. Palacio, Extraordinário já começou a ganhar os corações dos fãs desde que as primeiras fotos do ator Jacob Tremblay que interpretará Auggie foram divulgadas. Preparem os lencinhos para maio.

A Escolha Perfeita 3

Mais um filme da franquia de comédia musical será lançado esse ano e parece que dessa vez ele vai mostrar os rumos tomados pelo coral Barden Bellas após a formatura das integrantes. Eu ainda não assisti o segundo, mas acredito que a "continuação da continuação" valerá a pena.

A Cabana

Esse é um dos filmes que mais aguardo para ver em 2017. Quem leu o livro sabe o quanto a história é emocionante e promete ser ainda mais linda quando for interpretada pela Octavia Spencer nas telonas.


Liga da Justiça

A liga da justiça também voltará esse ano e será distribuída pela Warner Bros. Pictures. Seu lançamento está previsto para novembro, mas as expectativas do público já estão altas. Espero que não decepcione os fãs dos heróis como decepcionou Esquadrão Suicida.




Bom, é lógico que na lista estão faltando muitos filmes bons que são aguardados para esse ano, mas tentei listar os principais. Terá animações como Meu Malvado Favorito 3 e Carros 3 que prometem render boas risadas e muita diversão. Mas e vocês, quais filmes estão mais ansiosos para assistirem no cinema? Vejo vocês no próximo post.

13 Comentários

  1. também to morrendo de vontade de assistir a cabana, o livro e muito bom espero que o filme também seja!!!

    https://eutarsis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah eu vou declarar falência esse ano! kkk É muito lançamento bom!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, se ano passado eu declarei falência, esse ano então me esqueça. Pois não resistirei. Meu amado 50 tons voltou, meu querido bela e fera. Meu gato velozes e furiosos também. Não sei para onde virar. Kkk
    Mas verei todos lol.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito assistir a todos os filmes que você listou, principalmente A Bela e a Fera.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Nossa quero assistir quase todos esses filmes que você listou só que a minha lista está bem maior que a sua kkkk. Meu malvado favorito 3 é um deles amo animações. Beijos

    ResponderExcluir
  6. De todos os filmes mencionados, o que me dá um pouco de curiosidade é A Bela e a Fera, mesmo assim, não iria ao cinema pra ver, só quando passar na TV mesmo. Sou meio estranha pra filme.

    ResponderExcluir
  7. Hey, Joyce!

    De todos esses que você mencionou, estou ansiosa por apenas dois: Cinquenta tons mais escuros e A cabana.
    E de fora da sua lista, Assassin's Creed, que estreou ontem e estou doida pra ver! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aaaah! Quero ver todos!! Haja tempo e dinheiro hahaha

    Adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cadê Estrelas além do tempooo hahaha. Brincadeira, Jooy! Tem tanto filme bom que fica impossível colocar tudo. Quer muito ver escolha perfeita 3, embora não tenha interesse em ir no cinema só para ele, rs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, dessa listinha de mais aguardado eu estou bem ansiosa para assistir A Bela e a Fera, Power Rangers, Star Wars e Mulher Maravilha =)

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    eu to louca por A BELA E A FERA e Extraordinario e com certeza A escolha perfeita 3, são muitos filmes bonsssss

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Esse ano realmente promete com os lançamentos de filmes e adaptações hein!!
    Os que mais me chamam a atenção e que estou louca para conferir são A bela e a fera e Meu malvado favorito 3!!
    Vou ter que me organizar muito bem para assisti-los porque na cidade onde moro não tem cinema!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    2017 tá de agenda cheia ein haha Os lançamentos mais esperados por mim são: A Bela e a Fera, Cinquenta Tons mais Escuros e Liga da Justiça. Pois é, bem eclético haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa