Acho que vocês já devem ter visto como 2017 será um bom ano para nós, amantes de filmes, não é mesmo? Muitas novidades legais, incluindo adaptações de livros - será que esse ano teremos filmes do tio Nick de novo? Bom, em breve farei um post contando quais são os lançamentos de filmes mais aguardados para o ano, mas hoje é com muito prazer que trago ao blog as estreias de filmes em janeiro.

Moana - Um Mar de Aventuras (05 de janeiro)

Amanhã estreará nos cinemas brasileiros um dos filmes da Disney mais esperados do momento. Ele conta a história de uma jovem corajosa que resolve voltar a uma ilha mítica para saber mais sobre o seu passado e sobre si mesmo, mas é lógico que nessa viagem não poderá faltar grandes aventuras e risadas.



Passageiros (05 de janeiro)

Nesse mesmo dia também estreará um novo filme com a nossa querida atriz Jennifer Lawrence que viverá a personagem Aurora, que junto com outro passageiro da nave, Jim (Chris Pratt), precisará salvar os outros cinco mil colegas que dormem em sono profundo. Se eu estou doida para ver esse filme? Mas é claro que sim <3


Assassin's Creed (12 de janeiro)

Essa adaptação para o cinema do jogo de mesmo nome, estreará aqui no Brasil no próximo dia 12, contanto a história de Callum Lynch (Michael Fassbender) que descobre que é descendente de um dos membros da Ordem dos Assassinos. Após adquirir conhecimento necessário e novas habilidades, ele volta pronto para enfrentar os Templários. Uma observação: só espero que não decepcione os fãs do game.


Eu Fico Loko (12 de janeiro)

Acho que todo mundo que acompanha blogs e canais do Youtube conhece o Christian Figueiredo, certo? Pois agora, depois de lançar o livro com o mesmo nome, o seu filme chegará aos cinemas brasileiros contando a história do youtuber que sofria bullying dos colegas e que tentava lidar com os problemas da adolescência, enquanto sonhava em ser popular e descobrir seu talento.


La La Land - Cantando Estações (19 de janeiro)

E por último - e mais importante - no dia 19 finalmente estreará o musical mais aguardado dos últimos meses com a Emma Stone e o Ryan Gosling que vai contar a história do casal de artistas Sebastian e Mia que se apaixonam perdidamente, enquanto saem em buscas de seus sonhos de alcançarem o sucesso.



Gif

Esse mês eu realmente vou pirar para decidir qual filme quero ver primeiro. Assassin's Creed e Eu Fico Loko não me chamaram tanta a atenção, mas os outros é muito amor. Tem mais lançamentos em janeiro que eu também quero ver, como Quatro Vidas de um Cachorro, mas infelizmente não dá para colocar todos aqui. Enfim, quero saber de vocês: qual o melhor lançamento do mês?


5 Comentários

  1. Assisti Moana e o filme é muito amorzinho, acho que ele era um dos mais esperados para mim deste mês. *---*

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou de Moana! Quero vê-lo em breve <3

      Excluir
  2. Amei o post! Sou a louca do cinema haha Os filmes que estão mais me chamando para ir assisti-los são Passageiros e Assassin's Creed ♥ Vamos ver se vai valer a pena mesmo!

    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assassin's Creed e Eu Fico Loko também não me chamaram atenção :/ sendo que o segundo eu achei uma coisa meio forçada, sabe... sem necessidade. Moana e passageiros estou looooouca pra assistir <3
    Adorei a lista
    Beijos
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desde que eu vi o primeiro trailler eu fiquei apaixonada poelo filme da Moana.
    Quero muito ver esse fime!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online