Há um tempinho estou querendo fazer uma pesquisa de público aqui no blog para poder conhecer melhor as leitoras e traçar melhor o perfil de quem visita o blog, assim fica mais fácil para saber o que vocês mais gostam de ler, qual horário acessam o meu blog, por onde segue e essas coisas que facilitam na hora de escrever os posts e divulgar o trabalho. 

A pesquisa de público é rápida, porém me ajuda muito mesmo e eu ficaria muito feliz se você pudesse colocar sua sinceridade para fora e me dizer o que pensa (porém, espero que tenha respeito, não tolero xingamentos e palavras para ferir a pessoa), podem (e devem!) criticar de uma maneira CONSTRUTIVA. Lembrando que é importante fazermos o que queremos que façam conosco também. ♥ A cada resposta irei ficar muito feliz, sendo assim. Espero que possa me ajudar! Beijinhos.

17 Comentários

  1. pesquisa de público é suuuper legal, né? acho interessante demais e to louca pra fazer lá no blog também! sucesso, amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa é conhecer nossos leitores hehe. Faz sim! ☺

      Excluir
  2. Respondido, amei seu blog


    ygorlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro pesquisas ♥ Ajuda muito a conhecer o leitor e entender o que ele espera do blog, né? Respondi a sua. Um mega sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, exatamente! E é perfeito para o começo de um novo ano, você ajustar o blog para o leitor se sentir mais a vontade ♥ Muito obrigada, lindona!

      Excluir
  4. Conheci o blog agora, mas dei uma olhada nos posts antes para poder comentar com mais conhecimento.
    Gostei muito do seu layout ^^

    ResponderExcluir
  5. Já respondi <3 Pesquisas de público são super interessantes, espero que consigas obter um retorno bom do seus leitores!
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Formulário respondido.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Formulário respondido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Sou completamente traumatizada com formulários de pesquisa por causa da universidade, kkkk, já pensei várias vezes em fazer lá no blog, mas acabo desistindo.
    Beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online