Sei que raramente (bem raramente mesmo) eu falo de beleza aqui no blog. Porém, nos últimos tempos eu tenho me apegado muito a essas coisas e ando mais ~antenada~ quanto a questões de pele, cabelo e roupinhas. E tenho muita vontade de falar com vocês, não como expert no assunto (que não sou, e estou longe de ser), mas como amiga, entende? Aquelas dicas básicas de produtos, de beleza, tudo baratinho, fácil e legal. Bom, espero que vocês gostem desses novos tipos de post, hehe.

Hoje eu vou ficar sobre 5 produtos de beleza que eu tenho usado muito ultimamente e eu não consigo mais viver sem eles (exagero, mas é só para dizer o que eles já fazem parte da minha rotina mesmo). E já aviso: são coisas fáceis de achar (nada de mascara para cílios que só tem nas farmácias dos EUA). 

Desodorante hidratante corporal macadâmia (Natura - Todo Dia)- Esse é meu mais novo xodó de pele. Eu uso basicamente todo dia, pelo menos, duas vezes ao dia. Além de ter um cheiro delicioso (dispensando até o uso de perfume), ele hidrata muito a pele, se você tá com a pele muito ressecada só de usar ele uma ou duas vezes sua pele já parece outra. O melhor de tudo é que, diferente de outros tipos de hidratante, ele não deixa oleoso, é beeeem concentrado, seca rápido e o perfume se mantém por bastante tempo. (Preço: R$: 39,60)

Creme depilatório para rosto (Veet)- Esse eu uso há bastante tempo, na verdade. Antes de falar sobre, é importante ressaltar que muitas pessoas tem alergia aos cremes depilatórios, então deve ter cuidado ao comprar esse tipo de coisa. Minha pele sempre foi muito sensível e esse é o único que consegue tirar os pelinhos sem agredi-la. Sai tudo e bem rápido (3 a 5 minutos), o cheiro do rosa (tem um que é azul também) é bem mais suave e em mim não ardeu muito. O melhor de tudo é que dura horrores! Mesmo usando toda semana  ele dura meses para mim. (Preço: R$14,00)

Mascara Cachos Perfeitos No/Low poo (Bioextratus - Botica) - Bioextratus é meu sonho de consumo, sempre me dei muito bem com seus produtos e, embora a maioria seja um tanto salgado, deixa meu cabelo muito mais bonito. E agora, que comecei Low Poo, descobri que a linha tem vários produtos permitidos, como essa mascara incrível! Acredito que essa é a melhor mascara que já usei na vida, deixou meu cabelo muito molinho, os cachos super sedosos e com bastante brilho. Apesar de ser pequena e meio carinha, ela é muito concentrada e dá para usar várias vezes. Sério, vale muito a pena. (Preço: R$34,00)

Leave-in Caballo d'Oro (Bioderm)- Já falei desse produto aqui no blog (leia a resenha para saber mais sobre ele detalhadamente), mas esse produto tem sido meu leave-in preferido há mais de um ano. E agora eu descobri que ele também é permitido para Low Poo e fiquei muito feliz. Ele é super levinho, mas define muito bem os cachos, deixa eles super soltos sem aquele aspecto pesado e bem brilhosos. (Preço: R$:20,00)

Creme de limpeza 3 em 1 (Mary Kay) Eu tenho uma pele bem oleosa e com bastante acne, às vezes ela piora bastante e isso me incomoda muito e o único produto que consegue me ajudar (que eu descobri até agora) é esse. Ele deixa minha pele bem mais hidratada, com as pedrinhas espoliantes ajuda bastante com cravos e acnes e ainda por cima sinto minha pele mais "limpa", parece que tira aquele avermelhado do dia a dia, sabe? Fica mais clara, sem aquela cor queimada (já que ando bastante no sol diariamente). É carinha, mas vale a pena, principalmente por que tem uma boa duração. (Preço: R$:62,90)


14 Comentários

  1. Os produtos de pele da natura são ótimos e tenho um hidratante da linha Todo dia só que outro cheiro mas deixa a pele muito macia e não ficauma sensação dw algo pegajoso que não é muito legal, concordo com tudo que você disse sobre o produto e amei o post!

    ameninadeteusolhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu fiquei tão apaixonada que to querendo comprar outras fragrâncias da Todo Dia hahaha ♥ Que bom que curtiu! ☺

      Excluir
  2. Oie, Aléxia!
    Eu achei uma ótima ideia trazer produtos que encontramos fácil, pois até nos sites famosos o frete fica difícil de arcar. Não conheço muito sobre produtos, mas sempre amei tudo que usei da Mary Kay..pena que estejam tão caros.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! :( Mas a MK vale bastante a pena. O resto a gente encontra facilmente em lojinha de cosméticos ☺

      Excluir
  3. Muito bacana o post. Os 5 produtos parecem ser realmente bons e úteis para o dia a dia :). Sou doida para testar os produtos da Mary Kay, dizem que são muito bons e hidratante da Natura não tenho dúvidas que é ótimo ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já usei o creme de pele da Natura e o sabonete facial da Mary Kay, e gostei bastante também!

    Seu blog é uma gracinha. Amei!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho 1ue Veet não lançou esse creme depilatório de rosto cá em Portugal, ou pelo menos nunca vi nos supermercados. Mas também é rara a portuguesa que não faça a depilação de rosto com cera e/ou pinça. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos e é sempre bom conhecer cosméticos que nos auxiliem no nosso cuidado.
    Adorei todos.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei muito do post pena que em Portugal não creio que existam muitos destes produtos. Gostava muito de experimentar o veet facial, porque com a cera fico sempre com a pele irritada.
    Beijinhos querida madrinha blogueira, Mafalda

    ResponderExcluir
  8. O 3 em 1 da Mary tbm é um dos meus preferudos da vida rsrsrs
    bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa