Finalmente, estou de férias! Entrei de férias na verdade dia 21 de dezembro, mas só depois de passar o natal é que eu posso dizer que estou livre por um bom tempo, para me dedicar a fazer todas coisas que estava adiando por causa da faculdade e as provas finais. Então para me organizar melhor eu listei alguns filmes e séries para assistir enquanto estou em casa e 12 livros para ler nesses dias (que eu, espero, que durem até março).

Filmes e séries

Embora minha vontade seja de ver 500 filmes e assistir várias séries eu me contentei em limitar a lista de filmes a 16 e de séries a apenas 5 temporadas para ver agora. Essa lista você pode conferir no Filmow, assim como pode ir acompanhando o que eu for assistindo e o que eu assisti fora da lista hehehe. Alguns dos principais:

Eu resolvi adicionar filmes que eu to postergando há muito tempo para ver, como Spotlight, que para quem não se lembra foi indicado no ano passado ao Oscar; Brooklyn, Cluba da Luta e Beleza Americana. Outros filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e O Lado Bom da Vida, que eu nunca consegui assistir mais de 10 minutos também está na lista. Além de filmes com uma temática espiritual, como Corajosos, Quarto de Guerra e Milagres no Paraíso. 


Nas séries eu decidi terminar a segunda, terceira e quarta temporada de Black Mirror, não sei se ainda vale a pena fazer um post sobre a série com tanta gente já falando dela, mas se vocês quiserem me digam, ok? E terminar a segunda temporada de Agent Carter e começar e terminar a 5ª de Once Upoan a Time. 

Livros

Durante o ano eu comprei muitos livros, cerca de 40. Isso porque encontrei vários livros super legais em sebos (fiz um post sobre isso aqui!) e com preços incríveis, de até mesmo 1 real. Mas a falta de tempo somada com a quantidade absurda de coisa para ler na faculdade me deixava sem ter como pegar nenhum novo. Por isso, agora eu tenho uma lista de 12 livros que quero ler logo:

Maluca por Você e O Diabo Veste Prada são livros que eu já estou lendo, o primeiro quase no fim e o segundo dei uma pausa no meio. Os que mais estou ansiosa para ler é Razão e Sentimento, Seres Incríveis, O caçador de Pipas e Doidas e Santas. Possivelmente vocês verão em 2017 muitas resenhas aqui no blog, uhuul!

2 Comentários

  1. Adoreeei o post, o filme Quarto de Guerra é muito bom, e queria começar a ver Black Mirror tmb, quanto aos livros tmb adorei as dicas. Dá uma passadinha lá no blog, em postagem nova! https://velhosoutonos1.blogspot.com.br/2016/12/dica-de-loja-internacional-romwe.html

    ResponderExcluir
  2. Começando pelos filmes: eu quero assistir todos da lista, inclusive o da Amélie de novo para ver se eu gosto dessa vez. Quanto as séries, quero começar a ver OUAT e Black Mirror. Eu dei de presente o livro Ladrões de Elite para a minha amiga e ela adorou! Acho que você vai gostar também.

    http://subscrevendome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online