Nossa, eu fico abismada em pensar como esse ano passou rápido! Tantas coisas boas e ruins aconteceram em um tempo aparentemente tão curto. Pois bem, já estamos em Dezembro e eu mostrarei neste post, como de costume, quais serão os lançamentos de filmes aqui no Brasil nesse mês. Aproveite as férias para assistir cada um deles no cinema e seja feliz!

Anjos da Noite - Guerras de Sangue (01 de dezembro)

Estreou o quinto filme da franquia Underworld no dia 01 de dezembro. Quem está no elenco também é o ator Theo James, o Quatro da série Divergente. Assisti o trailer e pareceu ser interessante para quem gosta de ação e elementos sobrenaturais.



Fallen (08 de dezembro)

Faz tanto tempo que esse filme de Fallen está para sair, que eu JURAVA que seu lançamento seria só no ano que vem. Estou ansiosa para ver essa adaptação do livro de mesmo nome e espero que ele agrade os fãs da saga.


O Vendedor de Sonhos (08 de dezembro)

O Vendedor de Sonhos é um dos livros mais lindos que já li. Quando eu soube que ele seria adaptado para o cinema, eu fiquei muito feliz. Espero que o filme consiga transmitir a mesma mensagem do livro. Além disso, ele foi dirigido pelo renomado Jayme Monjardim, então a chance de ser bom é grande.



Minha Mãe é Uma Peça 2 (22 de dezembro)

O primeiro filme é um dos mais engraçados que eu já assisti em toda a minha vida. Adoro a Dona Hermínia e a forma como a personagem é desenvolvida. Espero que a continuação seja, no mínimo, tão boa quanto o primeiro.


Um Gato de Rua Chamado Bob (29 de 

dezembro)

Essa é uma adaptação de um livro bastante conhecido escrito pelo autor James Bowen. O filme, que fala sobre a importância que um gatinho teve na vida de seu dono viciado em drogas, é baseado em fatos reais.



Gif

Ainda tem tantos filmes que quero assistir antes do ano acabar, que eu não sei se verei algum desses no cinema, mas sem dúvidas ano que vem eu quero conferir todos eles. E vocês? O que acharam dos lançamentos de Dezembro? Lembrando que no post não tem nenhum terço de todos os lançamentos.

Um Comentário

  1. Olá Joycee!
    Estou conhecendo seu blog pela primeira vez e estou achando um amor, lindo demais!
    Amo outono! rsrs
    Pra este mês realmente tem muito lançamento bom estou querendo muito ver Anjos da Noite e Rogue One: a História Star Wars que não esta citado na post, mas que super recomendo se caso você curta Star Wars.
    Fallen também quero ver, mas não sou tão familiarizada por não ter lido o livro e tal, mas me parece ser bem legal.
    Amei seu blog, já estou acompanhando-o! 💗😊

    Beijo da Kaa😚
    // Senhorita Nerd.com //

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online