Boa noite, gente! Quem aqui também adora uma tag? Pois é, eu como sou aloka das listinhas e das anotações, não poderia deixar de gostar delas. Vi essa tag chamada "Viciada em Filmes" no blog da Marcela Lahoz e resolvi respondê-la aqui para vocês me conhecerem um pouco mais. Espero que gostem e fiquem a vontade para respondê-la também, só não se esqueçam de dar os créditos ao blog criador da tag.


1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Acho que foi Greta. Faz muito tempo que não assisto filme :(

2. Um filme que quer muito ver?

A Garota no Trem. Eu PRECISO ver esse filme o quanto antes.

3. Um filme para chorar?

Qualquer um que tenha cachorro, criança, pessoas de idade, adultos, pais, mães, guerras e morte hahaha. Brincadeiras a parte, um filme que me fez chorar muito foi O Quarto de Jack.

4. Um filme para rir?

Uma Manhã Gloriosa com a linda da Rachel McAdams (dona do meu coração <3)

5. Um suspense?

Garota Exemplar. Melhor filme ever.

6. Um filme para ver com a família?

Eu só consigo pensar em Juntos Pelo Acaso. Deve ser porque eu assisti esse filme com a minha família umas 500 vezes haha.

7. Um romance?

Simplesmente Acontece. É tão amorzinho 

8. Um filme lindo?

A Menina Que Roubava Livros. Sério, é o filme mais lindo que eu já vi na vida!

9. Um filme para morrer de medo?

Não faço ideia. Nunca assisti filmes de terror.

10. Um filme de ação?

Truque de Mestre. Principalmente o segundo que tem mais ação.

11. Um filme que não vale a pena?

Poxa, são tantos haha. Mas vou citar Convergente porque foi a minha maior decepção.

12. Um filme para o feriado?

Orgulho e Preconceito (estou com vontade de rever).

13. Um desenho animado?

Shrek sim ou claro?

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Antes Que Termine o Dia. Se quiser saber porquê, é só ler a resenha que eu fiz aqui no blog.

15. Um filme que você assistiu três ou mais vezes?

Crepúsculo (sim, me julguem hahaha).

16. Um filme para meninas?

Como não citar MENINAS MALVADAS. Melhor filme para/sobre meninas que existe!

Resultado de imagem para barrinhas para post

Esse foi o post de hoje, gente! Respondam para mim nos comentários o que acharam dessa tag e indiquem um filme para eu assistir nas férias também. Beijo.

4 Comentários

  1. Olá.
    Também estou louca para assistir a garota do trem, deve ser maravilhoso.
    Amei a tag.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!

      Deve ser muito bom, né?! Espero de coração não me decepcionar.

      Beijo!

      Excluir
  2. Olá!
    Não sou muito de assistir filmes, mas quero ver alguns que você citou.
    Tenho o livro, mas ainda não tive chance de assistir A Menina Que Roubava Livros.
    Também quero muito ver A Garota no Trem.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Assiste sim, ver filmes é a melhor coisa que existe haha. Espero que goste.

      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa