Eu sou o tipo de pessoa que sempre que descobre uma nova música ouve ela 24 horas por dia e em três ou dois dias já está enjoada. Por isso é sempre muito dificil encontrar várias musicas e fazer uma playlist para publicar aqui no blog, pois quando estou ouvindo estou ouvindo uma música só. Mas olhando algumas playlists antigas eu encontrei várias músicas legais que eu ouvia antes e gosto até hoje, e como nunca falei de música com vocês, resolvi compartilhar. 



Tem algumas músicas que acho que são bem desconhecidas, mas que eu ouço há bastante tempo e amo demais. Assim como tem também em vários ritmos, e em inglês (tentei colocar os videos com legenda). E eu espero que vocês gostem das músicas, se gostou de alguma especial ou tem musicas para indicar, é só deixar seu comentário que vou amar ler! 

3 Comentários

  1. Dessas eu só conheço You love never fails. Tu conhece Ninguém Explica Deus? É linda demais, tô viciada <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações!

    De todas, a que mais gosto é da Gabriela Rocha e da Dani com o Leo. *-*

    beijinhos!

    www.umaloucaporjesuscristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online