Mais um mês chegou e com ele lançamentos imperdíveis no cinema. Tem muita ação, terror, suspense e tudo o que há de bom! Só senti falta dos meus queridos romances, mas fazer o que?! A vida nem sempre é justa haha. Lembrando que esses filmes serão lançados no Brasil esse ano. Em outros países muitos deles já devem ter sido lançados.

12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição (06 de Outubro)

Eu não curto filme de terror, por isso a chance de eu assisti-lo é de 0,000001%. Mas a história parece ser bem interessante e por envolver o Estado e soldados o filme recebe um ar policial. Se o longa for tão bom quanto aparenta ser no trailer, ele valerá a pena ser visto.



Irmã (06 de Outubro)
Esse filme chamou bastante a minha atenção por ser excêntrico e ter uma pegada gótica ao mesmo tempo que abraça o drama e a comédia. O trailer me passou uma boa impressão. Com certeza estará na minha wishlist de filmes.



É Fada (06 de Outubro)
É bem provável que vocês já tenham ouvido falar sobre esse filme que será estrelado pela blogueira Kéfera Buchmann e por esse mesmo motivo muitas pessoas vão amá-lo ou odiá-lo (ou fingir odiar). Eu, particularmente, gosto da Kéfera e acho que será divertida uma comédia com ela. Nada especial, mas boa para passar o tempo.



Inferno (12 de Outubro)
Como vocês já devem saber, esse filme foi baseado no romance de Dan Brown que muita gente ama. Ele não despertou a minha curiosidade, mas parece que foi bem produzido. Espero que os fãs do livro e do autor não se decepcionem.



A Garota no Trem (13 de Outubro)

Esse filme eu estou LOUCA para ver faz tempo! Sério, tenho quase certeza de que ele será um dos melhores filmes de 2016. Só o fato dele ser protagonizado pela linda da Emily Blunt ele já ganhou meu coração. Se tudo der certo, pretendo ler o livro que deu origem ao filme em breve.



Gif

Estou curiosa para saber quais filmes vocês querem ver esse mês nos cinemas. Contem para mim nos comentários!

Um Comentário

  1. Confesso que ainda não tinha visto o trayler filme da Kéfera e apesar de achá-la linda, não sou fã dela. A julgar pelo trayler, acho que crianças e adolescente vão adorar... Parece uma versão "bem brasileira" de Mean Girls.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa