Oi oi, gente! Quem nunca teve aquela listinha com os filminhos que sempre assistimos e nunca enjoamos? Eu confesso que é raro eu rever um filme, mas tem uns que conquistaram o meu coração de uma forma que fica impossível ver uma vez só. Posso assistir pela quarta, quinta vez e ainda rirei e/ou me emocionarei com as mesmas coisas. Isso é normal, não é mesmo? rsrs

Shrek (saga)
Vou começar com a minha animação favorita de todos os tempos: Shrek. É sério gente, nunca conheci ninguém que não amasse essa saga, porém amar mais do que eu é quase impossível haha. Passei a minha infância assistindo Shrek e até hoje eu revejo e me diverto como se fosse a primeira vez. Uma das lições mais bonitas que carrego comigo desse filme é que o amor verdadeiro não tem nada a ver com a beleza ou com a perfeição, apenas com o fato de SER.



Juntos Pelo Acaso
Esse é outro filme que já vi mais de três vezes e nunca me canso. Ele é tão divertido, fofo e apaixonante que não tem como não amar. Eu sou fã de comédias românticas, mas esse é o meu preferido de todos. Sério, se você gosta do gênero, assista. É maravilhoso ver esse casal e a pequena Sophie.
 

Alice no País das Maravilhas
Eu já assisti várias vezes na Disney, já assisti online, já baixei e sempre me surpreendo com esse filme. A fotografia, a trilha sonora e os personagens são extremamente cativantes e muito bem elaborados. Como não se apaixonar pelo Johnny Depp como Chapeleiro Maluco?  Sério, é muito mais do que um filme infanto-juvenil, é uma lição de vida muito bonita e sutil.


Avatar
Avatar também fez parte da minha infância. Mesmo possuindo uma longa duração, é um filme que eu não enjoo. Cada efeito enche o meu coração de alegria e apesar de não ser a melhor ficção cientifica já produzida, é a que eu mais gosto por milhares de motivos. Quem nunca viu, assista por favor. Tenho quase certeza de que você vai gostar.
 

O Lado Bom da Vida
Eu sei, mais uma comédia romântica na lista, mas a verdade é que não consigo esconder o imenso amor que sinto por esse filme. Ele sempre me diverte e me emociona tanto, além de me fazer sentir tão próxima dos personagens principais que são estrelados pelo Bradley Cooper e pela Jennifer Lawrence. Eu adoro a atuação dela, mas nesse filme ela está ainda mais maravilhosa.
 

Esses foram só alguns dos diversos filmes que ganharam o meu coração e me fizeram ficar com vontade de "quero mais". Mas e vocês? Quais filmes vocês não se cansam de ver? Contem para mim nos comentários!

3 Comentários

  1. Adorei suas sugestões, pretendo assistir o lado bom da vida! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas! Também gosto muito de comédia romântica e até hoje eu enrolo pra assistir O Lado Bom da Vida. Juro que essa semana eu assisto! Kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online