mandalas magicas
Ano passado o Submarino deu uma louca e vários livros ficaram por 3 reais (até de 1 real tinha!!!), não podia deixar de aproveitar né? Na época estava uma febre dos livros de colorir e eu estava louca pra ter um, só pra saber a sensação de pintar (se realmente acalmava) e etc. Então aproveitei que vi um super legal e sem nunca ter visto nada (nem no facebook, nem em blogs) comprei Mandalas Mágicas 1

Quando o Sol se põe, o negro da noite nos cerca e a escuridão nos envolve em seu mistério. Talvez este seja o motivo do preto ser considerado uma cor que favorece a autoanálise. Ao mesmo tempo em que representa a ausência de luz, esta cor tem o poder de destacar as outras cores. Ao pintar as Mandalas Mágicas 1 e 2, o leitor perceberá que elas vão transformar as energias negativas em positivas. A experiência de pintar será algo ainda mais transcendental, pois é da escuridão que nasce a vida.
mandalas para pintar
Eu não sei o que as mandalas realmente significam, mas eu gosto bastante dos desenhos. Quando recebi o livro achei diferente o fato das páginas serem pretas, mas após pintar as figuras percebi que realmente, parece ter algo especial em ver as cores surgindo em meio as paginas escuras. 

São 30 Mandalas diferentes e super legais, ainda não consegui pintar tudo pois quando começo não quero mais parar e então só pego no livro quando estou com bastante tempo livre e posso viajar nele. As folhas são bem grossinhas o que permite você colocar mais força na mão e até pintar com canetinha.

mandalas para pintar


O livro é da V&R Editoras e eu gostei bastante da produção, a capa é linda, foi super bem feito e sem sombra de dúvidas quero comprar mais outros livros de mandalas mágicas!!! 

22 Comentários

  1. Que amorzinho <3 Gostei bastante dele, parece bom *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O livro parece ser bem bonito e dá asas à nossa criatividade em misturar as cores!
    O que mais chamou minha atenção foi as páginas serem pretas, pois acho que dá destaque as cores que iremos utilizar e imagino que ficará formidável.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Aléxia!

    Suas mandalas ficaram ótimas, parabéns!
    Eu simplesmente não tenho paciência pra ficar parada pintando... rs. Tentei, não consigo.
    Sem contar que, na verdade, não tenho qualquer tipo de talento no que se diz respeito a artes com as mãos... ahahahaha. Negação total.
    Por isso nem me aventuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu gosto muito de mandalas e já colori algumas ano passado e é tão relaxante. Não conhecia o livro, mas vou tentar adquirir um.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. É muito bom esse tipo de livro né, tira o estresse...
    Achei lindo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Aléxia. Eu tinha um desses livros de pintar, pensei que iria me ajudar a ficar mais calma, mas foi o contrário. Fiquei mais tediosa e com raiva, não tenho paciência para pintar.
    Mas essas flores são extremamente lindas e você as pintou super bem.

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu tenho alguns livros de colorir e gosto bastante deles, embora já não pinte mais nada hahaha
    Adorei esse! A cor preta dá um destaque maior para o desenho, fica lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ooiii, tudo bem?
    Que coisa mais linda esses desenhos e você os pintou de uma maneira tão encantadora, com toda certeza adoraria ter esse livro para colorir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Livro muito lindo. Pena que eu não tenho paciência para pintar tudo direitinho. Eu tenho um livro para colorir, uso mesmo para amenizar o stress. Mas a pintura não fica tão bonita quanto os seus.
    Lindo demais.

    ResponderExcluir
  10. Nossa wie legal, confesso que essa coisa de pintar não e muito para mim eu logo perco a paciência. Mas acho lindo quem consegue.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Acho mandalas lindas, mas também MUITO complicadas de serem pintadas kkkkk achei o livro um amor.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, que legal, eu sou deficiente visual por isso esses livros não funcionam para mim, mas acho que deve ser reconfortante poder fazer as pinturas. Achei super bacana a ideias das páginas pretas.

    ResponderExcluir
  13. Olá Aléxia, eu adoro livros de colorir, e mandalas são lindas. Achei a proposta do fundo preto bem ousado, da para fazer um jogo de cores bem interessante. Boa pintura. Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá, Aléxia (que nome lindo).
    Eu nunca tive um livro de colorir, mas acho que não teria muita paciência pra pintar, não kkkk
    Suas pinturas ficaram lindas. Eu com certeza não conseguiria fazer isso kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Sempre amei mandalas, gosto de formas assimetricas e essas estao lindas demais.
    Nao conhecia e fiquei encantada com os desenhos.
    Colorido ficou ainda mais lindo.

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. Não sei realmente se tira o estresse, mas a experiência e realmente excepcional, a combinação de suas cores ficaram lindas e nem lineares. Adorei. O fundo preto também deu um estilo a mais para a pintura depois de pronta. Perfeito!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Achei legal as páginas serem pretas, faz uma boa diferença mesmo na hora de colorir, e ainda mais da pra usar canetinha... acho que quero um hahahaha

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Alexia!
    Acho mandalas lindas demais, e a forma como as cores se misturam é incrível.
    Ia adorar ter esse livro também para me relaxar hehe.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Poxa, que bacana esse livro, achei as mandalas tão lindas. Quero tatuar uma nas costas!

    ResponderExcluir
  20. Oi Aléxia, sua linda, tudo bem?
    Se ficarmos olhando fixo muito tempo para as imagens que você já coloriu, dá até uma sensação de dimensão. A encadernação é diferente, tem alta qualidade pelo que percebi e essas páginas com fundo preto fizeram a diferença. Gostei muito da dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu amo livros de colorir e este está lindo demais!
    Infelizmente minha LER não me permite mais pintar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Deve ser super relaxante, né?
    Dei de presente para minha amiga pq ela ama mandalas *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online