Hi, dears! Tudo bem com vocês? Bom, eu sou a Joyce, tenho 18 anos e escreverei sobre filmes aqui no Flores no Outono. Sou apaixonada pela sétima arte e adorar conversar sobre esse assunto. Também tenho um blog que está abandonadinho, que é o Complexo Devaneio. Espero que gostem e qualquer sugestão que tiverem, é só comentar.

No início de cada mês, eu farei um post contando quais são as novidades do mundo do cinema para o mês que se inicia. É lógico que não conseguiria colocar todos, então darei ênfase aos mais "conhecidos" e que de alguma forma me chamaram a atenção. Lembrando também que esses filmes serão lançados NO BRASIL em Setembro.


Resultado de imagem para 2. Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras (1 de Setembro)
Sinopse: Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.
Resultado de imagem para a luz entre oceanos

A Luz Entre Oceanos (8 de Setembro)

Sinopse: Tom Sherbourne (Michael Fassbender), zelador de um farol, e sua mulher, Isabel (Alicia Vikander), vivem na costa Oeste da Austrália. Ao descobrirem uma bebê náufraga em um bote à deriva, decidem adotá-la. Mas à medida que a criança cresce, seus novos pais descobrem as consequências de assumir uma criança como sendo sua – especialmente após conhecerem uma mulher (Rachel Weisz), que perdeu sua bebezinha e seu marido no mar na mesma época em que Tom e Isabel adotaram sua filha.
Resultado de imagem para o espaço entre nós

O Espaço Entre Nós (8 de Setembro)

Sinopse: O adolescente Gardner Elliot, é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento.

Resultado de imagem para O Bebê de Bridget Jones

O Bebê de Bridget Jones (22 de Setembro)

Sinopse: Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Resultado de imagem para aquarius filme

Aquarius (28 de Setembro)

Sinopse: Clara, 65 anos de idade, é uma escritora e crítica de música aposentada. Ela é viúva, mãe de três filhos adultos, e moradora de um apartamento repleto de livros e discos no Bairro de Boa Viagem, num edifício chamado Aquarius. Clara tem também o dom de viajar no tempo, um super poder que poucas pessoas no mundo são capazes de desenvolver.


Resultado de imagem para o lar das crianças peculiaresO Lar das Crianças Peculiares (29 de Setembro)

Sinopse: Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando seu querido avô deixa para Jacob (Asa Butterfield) pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.

Gif

Desses lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi A Luz Entre Oceanos. Minha amiga me mandou o trailer desse filme há uns meses e eu simplesmente o achei maravilhoso! Espero conseguir vê-lo nos cinemas. E que atire a primeira pedra quem não está ansioso pelo O Lar das Crianças Peculiares! Além disso, inclui na listinha um filme nacional que parece ser muito bom, o Aquarius. Valorizem o cinema nacional, minha gente!

E vocês? Quais filmes chamaram mais a sua atenção? Se não estiver incluso na listinha, conte para a gente mesmo assim!




4 Comentários

  1. To ansiosa para o bebê de Bridget Jones, adoro esses filmes.
    Ótimo post.

    Vem me fazer uma visita
    http://www.mudandoarota.com/2016/09/tag-six-on-six.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse tipo de filme também. Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. Não sabia que já tava tão perto de sair o Lar das Crianças Peculiares! Espero que seja tão bom quanto eu imagino que vá ser <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, a expectativa está enoorme! Obrigada pela visita :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online