Olha quem voltou com aquelas ideias de posts super interessantes (aquelas que se acham, só que não) para blogueiros que sofrem de bloqueio criativo!!! O post de 30 ideias de posts de blogs literários fez tanto sucesso e vocês curtiram tanto que eu resolvi voltar, mas dessa vez com um foco diferente. Vamos falar de filmes? 

Pode ser meio dificil para algumas pessoas pensar em postagens interessantes relacionadas a filmes, para sair daquela mesmice de resenhas de filmes e lançamentos eu trouxe várias ideias de posts, são listas, top 5/10 e outros temas que você pode falar no seu blog, entre indicações e até debates para aquecer a reação dos leitores e agitar ainda mais o seu blog. 

Xô bloqueio criativo! Olá, inspiração... 


ideias de posts sobre filmes
O que acharam das ideias de posts? Ajudou vocês a pensarem em novas coisas para postar? Para mim, e acredito que como blogueira para você também, a sensação de estar super a fim de postar algo no blog, mas não saber o que postar é uma das piores. Por isso resolvi voltar com essa categoria aqui no blog! 

Eu espero que tenha dado pelo menos um pouquinho de inspiração e vocês tenham curtido, não deixa de deixar seu comentário me contando o que achou do post, tá bem? Ah, e claro, fala sobre quais tipos de temas você gostaria que eu desse ideias de posts ☺ Divulga para seus amigos blogueiros que amam falar de filmes e se fizer algum post da lista volta aqui e me manda o link, vou adorar ver! Super beijo e até o próximo post!

Obs: perdão pela imagem meio turva, não sei o que acontece, mas toda vez que uso photoshop isso acontece :( 

9 Comentários

  1. Acho super bacana essa categoria do blog, essas ideias são pra guardar nos favoritos e usar quando o bloqueio criativo der as caras.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post! Vou até deixar salvo aqui pra quando bater aquele bloqueio criativo hahaha :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das tuas sugestões e dá pra adaptar pra outras coisas também, não só para filmes.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, ás vezes quero postar sobre filmes mas nem sempre tenho ideias. =)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, obrigada pelas ideia. Já vou mandar pra colaboradora lá do blog que posta sobre filmes :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeei e já salvei a imagem, hahaha. Sempre rola aquele dia que parece que dá o creu na tua cabeça e tu não consegue pensar em nada legal pra postar no blog. Obrigada pelas dicas <3
    Floreando Muros.

    ResponderExcluir
  7. Amei ja está nos favoritos.
    Beijos https://nadap0pular.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Mulheeer seu blog é show! Amei as dicas sobre ideias para posts de filmes, falo muito desse assunto no meu blog e estava um pouco indecisa e sem ideias inovadoras.. me clareou tudo rs sucesso a você

    beijos www.ciliosmarcante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, eu amo falar sobre filme no meu blog, sendo que as vezes rola aquele bloqueio e eu nunca sei o que falar, esse post sem dúvida ajudou muito <3

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa