Que saudades! 

Antes de qualquer coisa devo pedir desculpas pelo meu sumiço. Eu sei que falei lá em abril que voltaria em breve, se passaram meses e só agora consegui voltar, mas vou contar tudo a vocês, juro! Só ir lendo. 

Nesses últimos meses foi a maior correria e eu ainda não sei se isso se deve ao fato de que estou me acostumando à faculdade ou ela faz isso com as pessoas mesmo, hahaha. O fato é que: eu não tinha tempo nem para respirar direito. Para quem não me conhece e não sabe, no inicio do ano eu passei no curso de Ciências Sociais na faculdade federal do Rio :) Yeeeeeey! Desde então está muito corrido já que meu curso requer uma carga de leitura gigantesca e muito estudo (por mais que algumas pessoas não acreditem nisso). Agora eu entrei de férias e estou com a meta de me organizar bem mais no segundo semestre e por isso quero voltar com o blog. Vamos ver se dá certo, né? Eu espero que sim, pois uma das coisas que mais amo é escrever aqui para vocês!!!

Aguardem novos posts ;*

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa