Vocês curtiram tanto a postagem de "5 livros para ler no wattpad"  que resolvi trazer novamente um post com indicações do Wattpad, no entanto como não tenho lido muitos livros por lá, trouxe hoje dicas de contos no wattpad que são curtinhos, mas uma delícia de ler. São ótimas história para você curtir enquanto está no ônibus, trem ou na escola esperando a próxima aula, naquele domingo à tarde tranquilo ou quando quer ler algo antes do sono chegar. Vem curtir essas histórias deliciosas, cheias de sentimentos e fofurices :)

5 contos no wattpad

Sinopse: Tessa é uma jovem que sonha em ser uma famosa patinadora e, enquanto sua tia pensa que ela está trabalhando numa lanchonete, ela na verdade passa suas tardes treinando. Um dia, ao chegar em casa, sua tia Violet a surpreende ao descobrir que ela não está mais em seu emprego e lhe dá um ultimato: ou Tessa abandona os treinos ou sai de sua casa. A jovem fica em dúvida sobre seguir seus anseios ou continuar a morar com a tia, mas a resposta vem em forma de um diário datado de 1942, fazendo com que Tessa saiba exatamente o que deve escolher.

Sinopse: O dia do casamento de uma mulher deveria ser um dos mais incríveis, mas não é bem assim que Tiffany se sente. Em pânico e com medo do que a espera, Tiffany não pensa duas vezes antes de fugir pela janela e se esconder na estação, um local onde seu noivo nunca a procuraria. No entanto, ao chegar lá, ela se depara com uma surpresa que pode mudar totalmente o rumo da sua história.
Sinopse: Sinopse: No tão esperado baile de máscaras da senhora Scheffler, Amelia Anderson conheceu um jovem misterioso, que fez daquela noite a melhor de sua vida e desapareceu sem deixar rastros. Com o intuito de guardar as memórias dessa noite, Amelia conta tudo detalhadamente para sua irmã em uma carta.



Sinopse: Sinopse: Na grande São Paulo, é muito comum que os motoristas usem o aplicativo Waze para se informarem do trânsito, traçarem a rota mais curta de casa até o trabalho e alertarem uns aos outros sobre acidentes na pista. O que Letícia não sabia, porém, é que um alerta de acidente na avenida Tiradentes colocado - e sofrido - por ela, incluindo seu Uno amarelo, um carro rosa espalhafatoso e um Cinquencento simpático iriam levá-la a uma loja de Conveniências tão acolhedora... E a uma pessoa que diz tudo o que ela precisava ouvir e não sabia. Não ouvir, propriamente, mas a sinceridade, mordacidade e divertimento contido naquelas palavras que brilhavam na tela de seu celular parecem completar Letícia como nunca antes. Como encontrar um pontinho roxo brilhante no mapa enorme que é São Paulo?

Até o fim do mundo por você (OliviaPrin)

Sinopse: "Acho que toda garota já sonhou com seu casamento. E não adianta ser durona, isso é meio inevitável. É um dos momentos mais importantes de nossa vida. Jurar nosso amor para uma pessoa que você nunca imaginou que poderia existir. O amor é um mistério, e o casamento, um sonho. E chegou a hora do meu tornar-se real." Emília sonhou com o "grande dia" por meses, planejou cada mínimo detalhe e tudo estava perfeito. Mas ela não contava com uma série de coisas que poderiam, simplesmente, impedi-la de casar!

Bônus!

(meu conto hihihi)


24 horas para escolher viver (Aléxia Macêdo)

Sinopse: Há um ano, Catarina perdeu os seus pais e irmão em um acidente de carro, onde somente ela sobreviveu. Desde então ela tem pensado todos os dias em desistir de viver, até que, novamente, no dia 24 de dezembro ela sofre outro acidente e conhece um policial que está destinado a passar as próximas 24 horas convencendo-a a escolher viver.



Para quem não conhece, o Wattpad é uma excelente ferramente para quem ama ler e escrever. Muitos autores vem sendo descobertos e ganhando espaço nas estantes e livrarias graças ao aplicativo/site que permite que o leitor interaja com a história e os escritores criem maravilhosos livros dos mais variados gêneros. Tudo isso de graça. E para quem quiser me acompanhar por lá é só seguir @alexia-macedo <3 

20 Comentários

  1. Vou procurar esse contos, estava mesmo querendo me aventurar no gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Confesso que não leio no wattpad, mais por falta de tempo mesmo, mas ainda assim gostei muito das suas dicas e até anotei algumas.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não costumo usar o aplicativo, mas achei bem interessante os contos indicados.
    O que mais chamou minha atenção é Até o fim do mundo por você.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiquei curiosa para ler todos os contos que você indicou (inclusive o seu), para´bens para todos pelas sinopses e capas. Certamente quando tiver um tempinho vou ler todos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não costumo ler no wattpad e também não sou muito chegada a contos, então confesso que essa dica vai funcionar melhor para outros leitores.
    Porém, achei a sinopse de todos eles bem interessante, principalmente "Uma monografia sobre engarrafamentos".
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que linda dois contos meus aqui <3 *o*

    Amei, flor, obrigada de coração pela indicação :3

    ResponderExcluir
  7. hummm parecem todos bons mas acho que começaria por Estrela de Gelo.
    E vc qual que mais gostou? :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço o wattpad, vou procurar para ler os contos. Todos eles me chamaram a atenção e já quero ler <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu, que saio divulgando o wattpad até para o papagaio da vizinha, digo que é muito mesmo mesmo hahaha. Procura que vale a pena <3

    ResponderExcluir
  10. Aww, muito obrigada ❤️ Foi a minha primeira indicação "oficial" fora do wattpad e fiquei mega feliz, hahaha

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Que dicas incríveis, confesso que sempre me surpreendo por causa do wattpad, tem belíssimas obras escondidas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. "Até o fim do mundo por você!" Deve ser ótimo!
    Amamos o post! Beijinhos.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir
  13. Oie, nunca li nada no whatpade mas achei as suas dicas bacanas, especialmente os dois primeiros contos, vou dar uma passada para conferir já que são contos então devem ter uma leitura rápida.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho acesso no wattpad e não consigo ler nada online, e-book e afins. Sei que tô perdendo muito,mas não consigo me acostumar. Mas valeu as dicas ;)

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não ando muito pelo Wattpad, mas adorei a dica e anotei uns títulos, vou me aventurar pelo site hoje kkk

    ResponderExcluir
  16. Eu uso raramente o Wattapad, é mais a falta de hábito mesmo, mas muito legais a indicação para leitura, e conhecer novos autores. Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Não tenho um hábito muito forte de ler no whattpad, costumo me perder mais pelo fanfiction.net. Mas vou dar uma olhada nestas recomendações.

    ResponderExcluir
  18. não sou fã do wattpad, na verdade eu não gosto porque ler no pc ou tablet dói os meus olhos =/ mas acho bacana a ideia dos post

    ResponderExcluir
  19. Anotei aqui suas dicas. Também leio muito no wattpad, mas geralmente leio livros mesmo. Acho que nunca li contos por lá. Não tenho o hábito, aí nem procuro.

    ResponderExcluir
  20. Que bacana você apoiar o pessoal que está começando rs Eu também comecei a publicar no Wattpad a pouco tempo. Tenho um conto e uma degustação do meu livro lá rs

    www.belezaculta.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa