Hello, people. Sumi, né? 
Primeiro peço desculpas, minha vida anda muito corrida nos últimos tempo e, embora eu tenha muitos posts prontos e salvos, não tenho tempo mais para o blog (coisas como divulgar, responder e retribuir comentários, me manter criativa e criando conteúdo...). O que acontece é que, como muitos sabem, passei pra faculdade federal do Rio, aeeee! Com isso se foram todas as horas vagas que eu tinha, então to me virando em 500 pessoas para acordar as quatro da manha e chegar as três da tarde, ler todas as matérias (e muitas matérias seria eufemismo), continuar trabalhando como freelancer e etc. Então o blog ficará paradinho por uma ou duas semanas a mais, enquanto isso provavelmente irei produzir mais conteúdo e deixar salvo, até que eu consiga me acostumar a nova rotina, fazer uma organização e planejamento direitinho onde as coisas importantes sejam priorizadas e eu consiga ter horinhas vagas para falar com ocês!
Ps: estou pensando em muitos posts legais para a volta, vai ser demais! Não me esqueça :* 

10 Comentários

  1. Fazendo um planejamento direitinho tudo dará certo. Basta um pouquinho de paciência.
    Estaremos aqui te esperando.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caraca, aproveita, porque essa época é BOA DEMAIS!!!! Apesar da correria.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Começo de curso é sempre uma loucura. E só piora, viu? hahaha mas a gente se acostuma logo e dá conta de tudo. É só uma questão de se organizar direito mesmo. Vamos ficar te esperando. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Correria é sempre uma loucura, sei bem o que é isso hehe. Sue blog é lindo Parabéns ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, te indiquei para responder uma TAG. Espero que goste!

    http://ameninadeteusolhos.blogspot.com.br/2016/05/tag-liebster-award-respondendo.html

    ResponderExcluir
  6. Eu devo imaginar como é, mas assim, sem pressa. Conseguindo organizar os horários, já é um começo :)

    Beijos!
    www.minineko.org

    ResponderExcluir
  7. Alexia parabens por essa vitoria! Que Deus siga iluminando teus caminhos e espero que muito em breve voce retorne ao blog pois eu amei demais a comecar pelo titulo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida Aléxia!
    Que você tenha muito sucesso, e que Deus te ilumine sempre!
    E que você volte em breve ao seu blog, que é muito lindo e que de cara eu amei!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é Aléxia..Estudar, trabalhar e ter tempo para o Blog, mais com um tempo você se organiza..Meus parabéns..Deus te abençoe ainda mais..Um abraço e até a próxima.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheci seu blog agr.
    Esse período de início na faculdade é realmente uma adaptação, então é normal que pare um pouco. Açs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa