produto para cabelos cacheados
Yay! Eu trouxe mais uma dica de produto de beleza, novamente para os cabelos! No último mês eu fiz umas comprinhas para as madeixas, coisas simples pois estava sem money. Comprei shampoo, creme de pentear (desastroso, nunca mais compro nada de Casulão), condicionador e um creme para hidratação. Queria apenas comprar algo que deixasse meu cabelo, no minimo, aceitável e acabei me surpreendendo

O que a marca promete

O creme de tratamento Seda Cachos Definidos foi inspirado nos produtos dos grandes salões para garantir cachos perfeitos. A sua fórmula inovadora possui filtro UV e tecnologia Nutri Seladora de Cachos, que atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, além de manter os cachos comportados e definidos enquanto secam. Ideal para quem tem cabelos cacheados e crespos.

Minhas impressões 

Na primeira vez que eu usei, apesar de falar para deixar agir por 5 minutos e sem necessidade de touca térmica, eu massageei beeeem e deixei por vários minutos, bem mais que 5, em uma touca. Meu cabelo ficou extremamente macio e bem brilhoso. Mas o que mais me agradou foi que meus cachos ficaram super definidos. Eu não tenho um cabelo mega cacheado, ele é meio indefinido e os cachos são meios "soltos" em uma mistura de liso que odeio, mas eu nem precisei usar creme de pentear porque vi vários cachinhos definidos, puxei, estiquei, e eles voltavam ao lugar. Amei!!!

produto para cabelos cacheados
Textura e cheiro

A mascara tem uma textura OK, Não é concentrada (infelizmente) e, na verdade, achei até um pouco rala, mas nada ruim (só que poderia melhorar). O cheiro foi algo que não me agradou. Tem um cheiro bom, como cheiro de chiclete ou algo assim, mas é beeem forte e eu tenho um pouco de alergia a aromas tão fortes. O bom é que o cabelo fica bem cheiroso depois ☺ 

Observações finais

O produto custa menos de R$:10,00 na maioria dos lugares, mas com certeza não deve passar de mais de quinze reais. Tem 400g e apesar de eu ter achado meio ralinho ele está rendendo bastante, faz quase um mês que comprei e ainda tem produto suficiente para duas aplicações, mais ou menos. Eu gostei bastante e com certeza vou continuar a usar. Quero muito também testar os outros produtos da linha (já uso o condicionar e amei) e então depois volto com uma resenha completa. 

Um mega beijo! 

4 Comentários

  1. Para falar a verdade eu tinha um preconceitinho sobre a Seda mas de um tempo pra cá a marca vem melhorando, amei esse creme também e adiciono algumas ampolas e fica muuuito boa na hidratação!
    http://novembro29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de produtos com uma textura mais concentrada. Seus cachinhos estão lindooos hahah, os meus não são nada definidos.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até com vontade de ter cachos! Mas tenho uma cabelinho murchinho, tadinho. Não posso usar nenhum leave-in que já fica pesado. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. ameeei seu blog adorei, estou te seguindo linda
    http://blogdanadhy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa