marcadores para imprimir personalizados
Gente, estou tão animada com o mês de Março, devo confessar! No mês que vem começam minhas aulas na faculdade e estou tentando aproveitar ao máximo meu restinho de férias e programar coisas legais para vocês. Por isso resolvi trazer um "presente".

Como falei no post sobre o Blog Planner (aliás, em breve vou disponibilizar o de Abril, fiquem de olho!), não sou profissional nessas coisas de design e etc. Mas gosto muito de criar e fazer coisas diferentes, me aventurar em outras áreas ☺ Por isso decidi fazer alguns marcadores para imprimir, comecei na brincadeira, depois pensei em disponibilizar no blog e então tive a ideia de fazer especialmente para as mulheres (não que os meninos não possam baixar também, todo mundo pode (e deve ahah)).

 Como os marcadores para imprimir são especiais para o mês da mulher?

Primeiro pensei em fazer o que: frases especiais para as mulheres. E então eu pensei em algo melhor: frases de livros escritos por mulheres! São frases sobre a força, sobre o amor, sobre nós mesmas. Coisas para nos inspirarmos sempre enquanto estivermos lendo e vermos que temos sim o nosso lugar e ele é especial. 

Eu pensei em criar coisas coloridas e alegres e fiz tudo com muito amor e carinho. Espero de coração que gostem. Por favor, deixem seus comentários para que eu possa saber o que acharam, o que deveria melhorar. Aceito com muito carinho as críticas construtivas!

marcadores para imprimir personalizados
Como baixar os marcadores para imprimir em casa

Eu estava tentando de todas as formas colocar em outro lugar, mas acho que o 4Shared é o mais fácil para mim, portanto eu disponibilizei de novo o arquivo em zip lá. Ao total são 15 marcadores, 10 com frases de livros escritos por mulheres e 5 com frases divertidas. Eu espero de coração que gostem dos marcadores para imprimir e que vocês façam ♥ 

Para baixar você não precisa seguir nenhuma regra, mas ficaria muito feliz se pudessem curtir a página do blog para me incentivar e ajudar a fazer os marcadores chegarem em mais pessoas ♥

Baixem aqui!!!

26 Comentários

  1. Acho que é mal de leitor ser apaixonado por marcadores né?!
    Eu particularmente adoro, e é por isso que adorei a sua ideia de disponibilizar marcadores personalizados para os leitores.

    Parabéns pela ideia e iniciativa *-*

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo marcadores, e realmente, acho que todo leitor ama ♥♥ Fico muito feliz que tenha gostado da ideia! Obrigada ♥☺

      Excluir
  2. Sou apaixonada por livros e ter marcadores é excelente.
    Amei seu post.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥♥ Tambéeeem! Livros ♥♥♥♥ Super beijo!

      Excluir
  3. Oi Aléxia, que ideia bacana, adorei a sua iniciativa!
    Marcadores são tudo de bom e vindo de leitor para leitor, assim personalizado é melhor ainda porque sei que foi feito com carinho.
    Fui baixar mas não veio os marcadores :/ veio o planner de março, o que eu também achei uma graça. Depois eu volto pra baixar os marcadores, que pela imagem da prévia parece que ficaram uma graça!

    PS: Tinha comentando antes mas na hora de mandar minha conta deslogou e não sei se o comentário entrou, se entrou, desconsidere esse,rs.

    Beijos. =)
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Eliane!! Poxa, fico muito feliz com seu comentário de verdade, e que você tenha gostado muito da ideia. Mil desculpas, realmente o link saiu errado, rs. Fico feliz que gostou do planner ☺ Me deixa muito feliz isso! Já corrigi o link, espero que os marcadores te agradem bastante tbm!! Beijocas!

      Excluir
  4. Eu amei essa postagem, só não vou imprimir agora, pois estou com uma caixa enorme de marcadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou ♥♥♥ Fico feliz!!

      Excluir
  5. Que ideia genial!!!!!! já favoritei o post pra ir imprimir os marcadores amanha (ou hoje mais tarde ja que é de madrugada) kkkkk eu to apaixonada pelo "Meu futuro marido esta preso nesse livro" hahahha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha, também me apaixonei por esse *----* Fico feliz que você tenha gostado ♥♥♥ Beijooos!

      Excluir
  6. Oiii, eu amei estes marcadores, cada frase linda e encantadora, realizei o download só para ter as imagens salvas kkkkkkkkkkk quem sabe eu imprima quando der aquele tempinho.
    Beijão linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahah ♥ Que booom que você gostou, às vezes tbm salvo algumas coisas aqui só pra ficar vendo kkkk Beijocas!!

      Excluir
  7. Que demais isso *-*
    Ter marcadores por perto sempre é ótimo né?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDIIINHOS! Amei esse post - e os marcadores. Amei a ideia das frases dos livros. Baixando todos, já! haha Você tem dica de qual papel usar pra imprimir?

    Beijos! Cass
    www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, fico mega feliz que você tenha gostado. Infelizmente não :( Ainda não os imprimi :/ Beijos!

      Excluir
  9. Impossível você ser um leitor assíduo e não ser apaixonado por marcadores. Adorei as frases, um mais criativo que o outro <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né Quel! Também sou apaixonada, fico muito feliz que você tenha gostado bastante! Beijos!

      Excluir
  10. Marcadores *-*
    Eu tenho uma coleção enorme em casa e não posso ouvir/ler a palavra "personalizado" que já quero. Muito legal o post <3
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha, te entendo perfeitamenteeee Luciano!!! Bjs!

      Excluir
  11. ai meu deus eu nem tenho mais espaço pra marcador ai vejo personalizado e entro em crise ashuasuhhu.
    adorei a iniciativa <3
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as frases dos marcadores 😍
    Beijos!!
    Www.cinturacentuada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os marcadores, super! Que frases maneiras! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Marcadores é a paixão de todo leitor, não tem jeito. Quanto mais, melhor. Muito legal a sua ideia de compartilhar as artes com os leitores, e estão lindas por sinal.

    Beijos!
    Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Amo marcadores e esses estão muito fofos! Com certeza vou baixar. Ainda mais com esse tema tão pertinente.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito de ler, sou mais da area das exatas, mas amo Diy então tudo que é para eu mesma fazer eu gosto principalmente quando não demora muito. Estou te seguindo.
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online