OMG! Terminei! Em fevereiro eu dei inicio aos posts de Blog Planner. Eu disse que se o retorno fosse positivo eu faria todos os meses enquanto vocês quisessem! Com os comentários legais que recebi me animei bastante e conclui mais um, agora para o mês de abril! Confesso, esse ficou muito mais lindo, cute e clean e espero de coração que gostem. Como no mês passado surgiram dúvidas, vou fazer um guia rapidinho explicando tudo e mostrando como está por dentro, assim vocês já baixam sabendo mais ou menos como é! 

Guia do Blog Planner 


Quantas páginas? Ao total são 6, na foto só aparecem 4 e quando vocês baixam vão ver suas a mais que é surpresa. hihihi. 

Como é/ Como uso o calendário? Você pode usar do jeito que quiser, haha. A ideia é anotar nos quadrados do dia (não está numerado, você pode numerar) os posts que fez e o cronograma (quando quer publicar tal e tal post). Nos dias sem post pode colocar as divulgações que fez e etc. 

Página de anotação? Sim!! Sabe quando vem aquelas ideias de posts loucas do nada? Você pode escrever aí! Coisas como responder comentários, retribuir e outros lembretes também são uma boa ;) 

Como funciona essa página de metas? Então, a página de metas é assim: nos icons em preto e branco você anota os dados/estatísticas do seu blog no dia 31/03. Na parte branca e rosa você coloca a meta para ter até o fim de abril. Ps: O primeiro icon, bonequinho, significa os números de seguidores (como no GFC) e a caixa de conversa são os comentários! 


Como baixar o Blog Planner


Como na outra vez, nessa não tem regra nenhuma, é totalmente free! Caso... Caso você queira me dar uma ajudinha, ficarei muito feliz se curtir a página do blog e deixar um comentário nem que seja um "gostei" (se quiser falar mais, fique a vontade porque irei amar ainda mais hahah). 




Muita gente tem problemas com o 4Shared, no entanto eu ainda não encontrei outro para colocar os Freebies (já tentei pag social, mas ainda não sei mexer!). Por isso, por enquanto ainda é lá que estou disponibilizando. 
Duas dicas para baixar o blog planner: crie sua conta no 4shared, dá para logar pelo facebook!!! E feche as janelas de propaganda pop-up. 

Baixe aqui e seja feliz ♥

5 Comentários

  1. Adorei! já abaixei para começar a suar. Estou tentando ser mais organizada. Beijinhos' www.sejaamavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Me lembrou que eu tenho o péssimo hábito de não anotar o número de seguidores e, por isso, nunca sei se aumentou ou não! Sou bem organizada no planejamento, mas falho bastante na hora de manter registros. Obrigada pelo planner! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei! Estou precisando de planner desse para me organizar, principalmente nos posts, meu blog está muito bagunçado ultimamente =/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei vai me ajudar bastante. Adoro seu blog


    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Aléxia! Que blog e planner lindos! Adoramos!!!

    Sou da equipe do Caderno Inteligente e gostaria de te apresentar nossos cadernos, pois acho que você irá gostar! :) Com nossa tecnologia fica ainda mais fácil organizar o dia-a-dia. Você pode imprimir seus lindos planners, por exemplo, e colocá-los em seu caderno na ordem que você preferir! Muito legal, né? Além disso, temos lindas capas de tecido com estampas super bacanas e diferentes! Que tal dar um pulinho em nosso site e nos contar o que achou? Adoraríamos saber sua opinião! ^^

    Parabéns mais uma vez!

    Beijinhos,
    Camila - Caderno Inteligente
    | http://www.lojacadernointeligente.com.br |
    | marketing@cadernointeligente.com.br |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online