series divertidas

Hey, gente!


Muitos brasileiros tem o costume de dizer que o ano só começa depois de fevereiro, ou seja, depois do Carnaval! Bom, eu nunca gostei de festas e pior ainda Carnaval e sei que muitas pessoas também não curtem. Então resolvi fazer um post para você que quer sair nesse recesso no bloco dos seriados! 

Como são poucos dias e é um mês de 'diversão' eu decidi optar por indicar séries que são curtinhas, dá para ver em poucos dias e me arrancaram vários risos. Quem disse que para se divertir no Carnaval precisamos sair do aconchego de casa? 

Selfie

series divertidas
Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley  que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública. Ela busca ajuda de Henry , um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também. (1 temporada/ 13 episodios) 


The Carrie Diares 

series engraçadas
Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit, com a ajuda das amigas Maggie e Mouse  e do amigo Walt. Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd, Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo... (2 temporadas / 26 episódios)

A to Z 

series engraçadas
Andrew e Zelda  são um casal que quase não foi - desde o primeiro encontro. Andrew é um romântico incurável, que sonha em encontrar "a mulher certa". Zelda cresceu com uma mãe hippie que acredita que o universo proveria tudo que fosse necessário, e tornou-se uma prática advogada que prefere o mundo controlado dos namoros virtuais. Quando uma falha no sistema de computadores coloca Zelda em contato com alguém totalmente incompatível, ela é convidada a uma reunião no escritório do site, onde Andrew trabalha. É quando tudo começa e, apesar das diferenças, algo acontece. Ela acha que é acaso. Ele acha que é o destino. E então, será que é amor eterno ou apenas um desvio no caminho dos dois? (1 temporada/ 13 episódios)

Unbreakable Kimmy Schimidt 

seriados para ver no carnaval
Após quinze anos convivendo com uma seita que acredita no apocalipse, Kimmy decide largar tudo e reiniciar sua vida em Nova Iorque. Com apenas uma mochila, tênis que acendem ao pisar e um par de livros da biblioteca há muito atrasados, ela está pronta para encarar um mundo que ela nem imaginava que ainda existia. Inocente mas resiliente, nada vai ficar em seu caminho. Em pouco tempo ela encontra um emprego, um novo companheiro de quarto e um novo começo. (1 temporada/ 13 episódios) TEM NA NETFLIX.

Apartment 23 

seriados para ver no carnaval
June decide se mudar para Nova York para ir atrás da carreira de seus sonhos, em uma hipotecária, que já vem com um apartamento incluído. No entanto, ela tem pouca sorte e a companhia é fechada logo no seu primeiro dia, e o apartamento é retirado dela. June passa a morar com Chloe, que é um pouco vigarista e muito festeira. De início, elas não se dão bem. Mas quando as tentativas de Chloe de enganar June dão errado, elas acabam tornando-se amigas. (2 temporadas/ 26 episódios) TEM NA NETFLIX. 

22 Comentários

  1. Olá, curti bastante o seu post, nunca tinha visto essas séries! É bem legal para desestressar no Carnaval, eu também não gosto de carnaval, kkkkkkkkkkk - Sempre ajudam essas dicas :) Um beijo

    www.sweet-surrender.hol.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, Gi!! Espero que você consiga ver uma (ou todas ahha) e se divertir do seu jeito :D Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, só Carrie Diares eu nunca vi, e A tô Z eu ainda não terminei... Amei seu gosto para comédias! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! Se gostou das outras há grandes chances de gostar de Carrie também ;) Beijos!

      Excluir
  3. Que legal um post com séries curtinhas. Eu não tenho muita paciência pra séries, principalmente de humor, tanto é que abandonei The Carrie Diaries no terceiro episódio, mas fiquei interessada em assistir Selfie e A to Z.

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaai mds, NÃO! The Carrie Diares é tão amorzinho :O <///3 Selfie é muito boa e é curtinha :)

      Excluir
  4. Gostei muito das dicas. De todas as séries que você citou, eu comecei a assistir The Carrie Diaries, mas parei de assistir porque cancelaram :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, nem fala que parte meu coração :( sdds TCD!

      Excluir
  5. Nunca assisti nenhuma dessas séries, mas me interessa a The Carrie Diaries <3

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adorei as dicas, não conhecia nenhuma destas séries e me interessei por apartament 23
    Beijoss
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito divertida e um tanto surreal, haha. ótima para esse período de carnaval ;)

      Excluir
  7. Adorei as dicas. Séries leves e divertidas.
    Eu adorava Selfie e Carrie Diaries.
    Beijos

    http://carissinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que tambéeem! ♥ Que bom que gostou! :)

      Excluir
  8. Muuuito legal suas dicas!! Eu já conhecia Selfie. Assisti os primeiros eps, mas não curti muito não. Provavelmente irei começar Apartment 23 esses dias :D Espero gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena! Eu adorava Selfie! Bom, espero que goste de Apartment 23 :D Divirta-se! Beijoos.

      Excluir
  9. Maravilhoso muga, só faltou dance academy hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Olha de todas a que mais gosto e Sefie. Amo a Karen Gillian. Acho ela uma ótima atriz e fiquei muito triste qua do foi cancelada a série. Ainda torço pra um dia eles mudarem de ideia. Rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. oi ^^
    pow nenhum deles faz meu estilo, mas vi alguns seriados mesmo no carnaval XD mas poderia ter adiantado mais coisas. quem sabe algum dia eu n dê uma olhada nessas dicas xp

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti nenhuma dessas, mas estou muito curiosa com duas: Selfie (por causa da Karen Gillan que é uma atriz maravilhosa e fez Doctor Who) e Don't Trust The B in Apartment 23 (que tem a diva Krysten Ritter, que eu conheci em Jessica Jones). Apesar de não serem muito meu estilo, vou fazer uma forcinha para assistir só por causa das atrizes que são incríveis.

    ResponderExcluir
  13. Legal suas dicas. Tenho muita vontade de assistir The Caries Diary. Parece bem divertido.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa