Hey, gente!


O post de hoje vai ser rapidinho! Quem me conhece sabe que eu escrevo há muito tempo vários poeminhas, são rimas e coisinhas bobas que às vezes guardo no bloco de notas do computador ou em uma agenda velha.

Com o tempo fui escrevendo mais e mais essas coisas e, depois de alguns elogios (suspeitos) de amigos, eu tomei coragem e publiquei em um pequeno livro no Wattpad intitulado como "O que nunca foi dito".

Ao total são 19 poeminhas/rimas. O livro já está dado como concluído no Wattpad e vocês podem conferir clicando aqui. Espero que gostem, se forem mesmo conferir depois deixem um comentário aqui ou lá mesmo, caso tenham conta no Wattpad  Muito obrigada! 

O que nunca foi dito 

Sentimentos que transbordam do coração e se tornam palavras que nunca foram ditas em voz alta.



60 Comentários

  1. Eu ameiii! <3
    Ale, você escreve muito bem!
    Agora, o que dizer do blog? O conteúdo dele é tão "puro" e verdadeiro e, quando vi que você era cristã também, eu pirei. JUST IT! Haha, é difícil hoje no mundo da blogsfera encontrar blogueiras cristãs que realmente falam de Deus e Jesus abertamente.
    Você tem um lugarzinho especial no meu coração flor <3 Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ♥ Que linda! E sim, concordo com você, hoje é muito difícil mesmo encontrar blogueiras assim, é meio difícil também ter um blog assim, por isso que comentários como o seu me deixam super animada.♥♥

      Excluir
  2. MEU DEUS, adoro, vou ler ele pq eu gosto de mandar poeminhas pros chush <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha ♥ espero que goste! e o crush também :P ;)

      Excluir
  3. Querida, parabéns pela publicação, não sou de acompanhar o Wattpad, mas com certeza passarei por lá e acompanharei seu livro. Vou divulgar lá no Poesia na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada, Lilian! Eu espero de coração que você goste ♥

      Excluir
  4. Que capa mais fofa, Alexia! Parabéns pelo lançamento. Com certeza vou conferir em breve. Muito sucesso pra você e continue escrevendo sempre.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada! :) Fico feliz que tenha gostado da capa, hehe. Espero que goste do livro também. Beijocas!

      Excluir
  5. Alexia, a capa do livro é uma graça.
    Parabéns por esse novo passo dado.
    Mesmo não sendo publicado "em papel", é mais uma coisa que você conclui na sua vida.
    Te desejo sucesso!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  6. que massa!!! ah acho que vou ler!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não tenho conta no Wattpad. Mas é legal você publicar. Se gosta de escrever então vá em frente e boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa de conta para ler, Mari. Caso queira hehe :) Obrigada!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Parabéns pela iniciativa de publicar!!! Desejo muito sucesso e que você alcance o coração de muitos leitores! Achei a capa muito fofa e logo vou aproveitar para ler!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Mari! ♥♥ Espero que goste dos poeminhas! beijos!!

      Excluir
  9. Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Nunca entrei nesse watpad da vida, vou procurar entrar pra ver!
    Ameeeeeei, amo esses livros que vc le na vida sabe, que da pra ler um ensinamento por dia!!!
    Todo sucesso do mundo pra voce!!!!
    Beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh que linda ♥ Obrigada!!! Espero que goste. Superbeijo!

      Excluir
  10. Que gracinha! Eu adoro poesia, e também escrevo de vez em quando, mas apesar de mostrar pra algumas pessoas, nunca tive coragem de publicar nada.
    Espero que as pessoas gostem do seu livro, e que uma dia tenha a versão impressa!

    http://loucura-por-leituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depois de MUITO tempo escrevendo meus poeminhas que eu tomei coragem para publicar, rs. Obrigadaaaa <3 ☺

      Excluir
  11. Oiiii
    Menina, eu tenho conta do no wattpad, mas é raro utilizar, vou entrar correndo para conferir, eu desejo muito sucesso para você.
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu sou beeem viciada no Wattpad. Adoro os livros de lá :) Muito obrigada e espero que goste bastante!

      Excluir
  12. Eu confesso que ainda não terminei de ler esse livro (tinha esquecido dele haha), mas até onde eu li, vi que ele é digno de livro físico e de Prêmio Nobel de Literatura hahaha. Muito bom e tocante ♥

    Beijo (de novo)!
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer de uma amiga que adora me iludir? hahahah ♥

      Excluir
  13. Olha a minha Aléxia toda escritora. Eu gosto muito disso que você faz no wattpad e é clado que eu vou lá dar uma conferida não é?

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  14. Poxa, muito legal!! Parabéns pela publicação do livro! Adoro poemas e gostaria muito ter o dom de escrever também! Mais uma vez, parabéns!

    até mais ;)
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, eu quero! Também escrevo, mas ainda não está na hora de publicar minha antologia. Fico feliz pela sua publicação e desejo de verdade muito sucesso! Precisamos de mais poetas por aí. ♥

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu adoro seus textos/poesias, são ótimos ♥ Obrigada!!!

      Excluir
  16. Olá Alexia, eu amo poemas, poesias, mas nunca escrevi nenhum, vou adicionar no Wattpad e ler com mais calma! Siga em frente, vou aguarda um livro seu! Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Oi Aléxia, sua linda, tudo bem
    Eu também tinha um caderno de poesias na escola, mas não sou escritora, gosto mesmo é de ler. Uma pena que não faço leituras digitais, mas desejo muito sucesso para você, já deu o primeiro passo, agora continue.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Cila! Que pensa :( Mas muito obrigada ♥♥♥

      Excluir
  18. Nossa que fofo!!!! Parabéns pela publicação. A capa é linda. Muito sucesso pra vc

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Kel! Fico feliz que tenha curtido a capa hehe ☺

      Excluir
  19. Oie,

    Que lindo, parabéns, já irei colocar na minha biblioteca e ler, amo poemas <3

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  20. Oi, Aléxia!
    Uau, que fofo seu livro! Amei essa capa! Te segui lá, iniciei a leitura e adicionei a biblioteca! Parabéns e sucesso!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa! :D Muito obrigada Roberta, espero que goste! Beijinhos.

      Excluir
  21. Ai que fofura seu livro, vou começar a ler. Parabéns muito sucesso para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Espero que goste da leitura! Muito obrigada ♥ Bjs!

      Excluir
  22. Oie, tudo bem? Lindo blog, estou seguindo. Adorei a capinha do seu livro,está tudo lindo. Vou por na biblioteca agora mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah!!! Obrigadaaaaa ♥ Espero que você goste ☺ Beijão!

      Excluir
  23. Adorei e amo poemas! Tenho conta no wattpad e irei add lá com certeza! Achei a capa linda, parabéns!!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa ♥ Espero que você goste Luan, muito obrigada :)

      Excluir
  24. Oi!
    Acabei de ir ler uns dois poemas seus e amei demais, principalmente o segundo, Sufoco, é bem intenso e com ótimas palavras.
    Amei a capa do livro e te desejo muito sucesso nessa jornada, você tem talento!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah que legal Gustavo!! Muuuuuito obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado ♥♥♥

      Excluir
  25. Hey,
    Parabéns pela iniciativa da publicação. Se é algo que você gosta de fazer, com certeza vale a pena tentar, né. Poesia não é exatamente a minha praia, mas com certeza vou conferir depois, afinal também sempre vale a pena ler e conhecer coisas novas.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ♥ Bom, mesmo não sendo o seu tipo de leitura, espero que minhas rimas te despertem interesse e você goste ♥ Beijo!

      Excluir
  26. Olá, parabéns pela iniciativa/coragem de publicar seus poemas, não sou der ler muito poesia, mas se tiver um tempinho vou conferir o seu livro *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, obrigada! Espero que você goste, mas não sendo seu estilo de leitura. Beijos.

      Excluir
  27. Oi!
    Que legal! Parabéns pela iniciativa *-* amei a capa escolhida ♡
    Sucesso!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥ Fico feliz que tenha curtido a capa, beijos.

      Excluir
  28. Oi, eu tinha deixado um comentário no post mais acho que ele não foi :( .
    Muito bacana você ter colocado seu livro de poemas no Wattpad, admiro muito quem consegue escrever poemas e poesias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, acho que nao foi mesmo :((
      Ahhh, obrigada!!! ♥ AMO escrever!

      Excluir
  29. Oi Alexia, tudo bem? Que linda você, suas palavras são incrivelmente profundas e ditas direto aos nossos corações. Já salvei o link para ler por completo. Que você continue escrevendo cada dia melhor. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Fico feliz que tenha gostado, Érica. Espero que goste ainda mais do restinho hehhe. Obrigada ♥♥♥♥

      Excluir
  30. Oiee,
    Não sou muito de Wattpad não, mas acho que vou dar uma passadinha lá hehe.

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online