Hey, gente!

Ufa! A semana chegou ao final! Cada vez eu tenho me assustado mais de como esse ano está passando rápido (pelo menos por enquanto está assim, aposto que é só porque estou de férias ainda!). Mas devo admitir que essa semana foi bastante produtiva para mim: consegui fazer várias postagens no blog (final do post terá todos os links) e para completar vi vários posts e vídeos superbacanas essa semana. Tão legais que eu só pensava: caramba, eu preciso compartilhar isso no FNO. E cá estou!

Não sei se vocês gostam desse tipo de postagem, mas também não pretendo fazer com muita frequência. Apenas quando conseguir equilibrar bons conteúdos aqui e encontrar muitas coisas legais pela internet. Então garanto que cada video e link aqui vale a sua visita! Vamos lá. 


Postagens


266 Injeções em busca de um sonho, do Jornalista Curiosa, foi um post que me prendeu logo nas primeiras linhas. Eu adoro o blog da Flávia principalmente por me sentir muito inspirada. Lá ela traz entrevistas e as história de várias pessoas, como Natália que teve grandes problemas para engravidar. O grande diferencial é a forma linda como a Flávia conta as histórias, emociona e cativa!

Romances de Época: os costumes da sociedade, do La Oliphant, é um post perfeito para os amantes dos livros de época, tanto para quem já tem o costume de ler quanto para quem quer iniciar nesse gênero. A Débora fez uma postagem muito informativa e interessante sobre vários pontos abordados nos livros de época: os relacionamentos, noivados, dotes, papel da mulher na sociedade e etc. 

Um texto que me fez refletir bastante e eu que acho eu todas as pessoas deveriam ler foi O amor que Deus quer de nós, do Juventude de Atitude. A Miriam fala sobre o amor que Deus quer que tenhamos pelo nosso próximo, um amor puro, sem interesses e real. 

Nessa semana eu encasquetei com um projeto de um livro, estou desenvolvendo várias coisas e durante algumas pesquisas encontrei um post muito interessante sobre Como registrar o livro na Biblioteca Nacional, no blog Iris Figueiredo. Aliás, recomendo muito os posts da Iris para quem quer conhecer mais sobre a Vida de Escritora ;).

O post da Lu foi feito no fim do ano passado, mas as dicas de Disposição: como começar bem a semana, no Vinte e 5, são válidas para qualquer semana do ano! Não sei vocês, mas amo posts de comportamento e coisas altoastral

 Vídeos


Que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus todos sabemos. Mas como é que as coisas cooperam e, afinal, o que significa o "bem" daqueles que amam a Deus? Dinheiro? Prosperidade? Saúde? Veja o vídeo!







Posts do Blog

Por último, mas não menos importante: os posts da semana aqui no blog! Estou muito feliz porque essa primeira semana foi bem produtiva e eu consegui, além de postar quase todos os dias, fazer outros posts e deixar guardado para as próximas semanas, além de ter tido várias ideias. Enfim! Acompanhe:

O projeto #desafioprimeira e as minhas fotos no instagram em janeiro!
Um post sobre o meu livro de poemas, que você pode ler online! 
Dicas de cinco seriados curtos e divertidos para você assistir nos dias de Carnaval!
Ano de vestibular: Dicas para quem vai estudar em casa!

11 Comentários

  1. Meus olhos até marejaram quando vi o Jornalista Curiosa nas indicações *---*
    Fico tão feliz quando vejo que as pessoas se emocionam com o que eu escrevo assim como eu me emociono ao escrever essas histórias, dá um sentimento de dever cumprido, de que eu consegui passar toda a emoção através das palavras!
    Obrigada Ale, muito mais que indicação, isso me serve de combustível para não parar!
    Beijos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom ler isso Flávia. E vou te parabenizar mais uma vez por esse trabalho tão lindo, esse cuidado com as palavras que emocionam demais!!! ♥ Não pare!! Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adoro esses post's assim que reúnem várias coisas bacanas em um só lugar, fiquei interessada em algumas coisas e agora to cheia de aba aberta aqui, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, que bom que gostou Tina! E espero que goste também dos posts que estão aí. Beijinhos.

      Excluir
  3. Se eu pudesse, eu moraria no seu blog. Sério, me sinto tão bem aqui ♥. Eu nunca li/vi nenhum dos seus indicados, mas guardarei esse post nos favoritos para ver um por um. Faz mais postagens assim, eu adoro!

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah que amorzinho, Joy ♥ Eba! Fico feliz que goste e, sim, farei mais postagens assim, hehe ☺ Beijoos!

      Excluir
  4. Muito legal esse post!! Reúne tudo de bom em um lugar só!!
    Ameei!!
    Parabéns pelo blog!! Já estou seguindo!!
    Indiquei voce e seu blog para responder uma TAG!!
    Passa lá para ver!
    Quando responder me fala que quero ver, hein?
    Bjinhoos, e até mais!!
    http://esposacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lissa! Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, e pode deixar que irei ver a tag sim! :)

      Excluir
  5. Link da TAG: http://esposacacheada.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award-primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal o post, adoro a Bianca Toledo. Adorei mesmo muito bons os link e seu blog é uma fofura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, também a adoro! Muito sábia, né? Obrigada ♥ Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online