planner para blog
Hey, gente!

Me atrevi a fazer algo diferente, um blog planner. Faz um tempão que estou querendo trazer algo único e legal aqui ara o blog e também melhorar algumas "habilidades", e nada melhor para melhorar do que treinar, né? Por isso eu decidi fazer um Blog Planner para o mês de Março. Se vocês gostarem, eu vou fazer um para todo mês e provavelmente ele vai ao ar na metade do mês anterior.

Ele pode ser baixado em arquivo .zip, onde você pode pegar as imagens e editar no computador mesmo, e também pode ser baixado em .pdf com uma boa qualidade e você pode imprimir.

São 5 páginas de blog planner, ou imagens, a primeira é a apresentação, a segunda é um calendário onde você pode escrever o que fez no dia, a terceira é uma página para anotações, a quarta para anotação de metas nas redes sociais e a quinta uma mensagem minha.

planner para blog


Eu sei que não é nada profissional e super bem feito, mas tentei fazer da melhor forma que consegui e gastei um tempão me dedicando bastante para tentar fazer o melhor.

Baixe o blog planner no 4Shared

  aqui em arquivo pdf///// aqui em arquivo zip


Espero de coração que vocês gostem e que esse blog planner os ajude na organização das postagens e metas! Deixem aqui um comentário caso tenham pegado falando se gostaram, o que posso melhorar na próxima vez, o que fazer diferente, retirar ou acrescentar. Tudo isso me ajuda a ficar mais motivada e fazer melhor!


Curtam a página do blog para me darem um apoio e força! Não é obrigatório fazer nada para baixar. 

57 Comentários

  1. que planner lindo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que planner lindooo, amei amei ♥ beeeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Planner, mas uma coisa me deixou em dúvida. Aquela páginas de metas serve pra que? Porque não tem onde escrever as metas. Bem só isso que me deixou em dúvida, mas olha eu adorei! Se eu já não tivesse um planner usava esse (confesso que é mais bonito do que o que eu tenho). Não diz se seu trabalho não é profissional, até porque ele é! Ficou lindooo demais e muitooo bem feitoo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linda!!!! Puxa, muito obrigada ☺ Seu comentário me deixou muito feliz e motivada a fazer mais hahah. Então, na página de metas você escreve (ou digita) na frente do icone da rede social. No dia 29 você escreve quantos seguidores tinha naquele dia em cada rede social e estipula a meta para, quando terminar o mês de março, quanto tem que ter. Entendeu? ♥ Obrigada de novo, fico mesmo muito feliz com a aprovação :)

      Excluir
  4. Oiii, que amoooor, adorei a ideia e já baixei <3 vou imprimir e utilizar assim que me organizar direitinho. Fico muito feliz quando você posta coisas assim <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaa! ♥ Fico muito feliz que tenha gostado, espero que te ajude bastante :D

      Excluir
  5. Que gracinha, adorei, mas não consegui baixar em PDF.
    Esta dando erro.
    Mas enfim, eu faço uma dessas também para o meu, ajuda horrores não e mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que legal ♥ Obrigada! E obrigadaaa por avisar, já consertei :)

      Excluir
  6. Adorei a ideia de você produzir um planner! Parabéns, esse é um novo passo que deixou seu blog ainda mais legal <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa! Fico muito feliz que tenha gostado, sério ♥ Obrigada!!!

      Excluir
  7. Planner, maravilhoso, parabéns guria. Preciso salvar e imprimir, mas sempre esqueço de usar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha, te entendo, Thaís. Mas é necessário um esforcinho hehe. Fico feliz que tenha curtido, obrigada ♥♥♥

      Excluir
  8. Oi flor, estou pelo celular mas logo mais vou baixar acho que vai ser super ultil para me organizar.
    Achei bacana essa iniciativa em disponibilizar para todo mundo e nos ajudar.
    Beijocas
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, imagina Camila ♥ Espero que você goste bastante e seja muito útil! Beijocas, obrigadaa linda! :D

      Excluir
  9. Que planner lindo, amei! Já baixei e vou usar!

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, principalmente com o blog. Quem sabe agora eu não me anime com seu planner. Parabéns pelo trabalho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhaha, te entendo Nilda, também sou assim! O Planner me ajuda a manter as coisas mais nos trilhos heheh. Beijocas.

      Excluir
  11. Hello, Alexia! Tudo bem?

    Meu Deus, que blog lindo o seu menina! Adorei e já estou inscrito.
    Inscreva-se nosso site Irmãos Livreiros também! Ficarei super feliz!!! :)

    Valeu pela Dica! :)

    Beijos!
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  12. eita, que ideia bacana. Já baixei em pdf e vou ver aqui como posso utilizar pro blog...
    obrigada. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBrigada ♥ Espero que seja bastante útil para você e ajude seu blog, de nada ♥♥♥ Fico mega feliz! Beijocas.

      Excluir
  13. Eu não sei o que é um blog planner, não sei muito o que dizer, sempre fico confusa com esses nomes em inglês. Pesquisando aqui pela net, vi algo parecido com um calendário, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lilian, no caso, como disse no post, cada blog planner tem suas coisas especificas. São calendários, paginas para anotações, informações sobre o blog e etc. É tudo para ajudar e organizar o blog :)

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adorei o planner, muito lindo. Parabéns pela criatividade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico feliz que tenha gostado ♥♥♥

      Excluir
  15. Planner ajuda demaiiiis, parabéns pela iniciativa e criatividade!!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adorei o planner, estou precisando de um desses para o blog. Baixado!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, espero que te ajude bastante. Me conta depois, tá? Beijocas!

      Excluir
  17. Olá tudo bem, eu adoro tudo que envolva organização, principalmente na questão do blog quando viajo. Adorei a dica do post e vou dar uma olhada para saber como é! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! :D Também adoro coisas de organização, haha. Espero que curta bastante o planner, me conta depois o que achou. Beijocas.

      Excluir
  18. Estou baixando, adoro tudo que sirva pra organização *-*
    Obrigada por gastar seu tempo para nos ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, imagina, adoro ajudar :D Fico muuuuutio feliz. ESpero que seja muito útil pra ti e te ajude bastante. beijão!

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Acho super bacana essa coisa de planner e tals, mas sou a "senhorita desorganização" e não utilizo essas coisas, mas vou tentar começar porque assim fico mais organizada, o que preciso muito kkkkkkkk Enfim, achei muito bacana a sua iniciativa de compartilhar um planner seu com os leitores e ficou lindo s2

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa ♥ Fico muito feliz que tenha gostado! Espero que te ajude bastante. Também sou Srt. Desorganização hahaha, mas estou usando essas coisinhas p dar um help ☺

      Excluir
  20. Olá, adorei essa ideia para organizar o blog, eu aos poucos já estou voltando a organizar o meu tempo com o blog e minhas postagens *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ♥ Fico feliz que tenha gostado. Boa sorte com sua organização ♥

      Excluir
  21. Eu queria ver sem baixar, não tem como?
    Não sou muito de usar isso, porque precisaria de um blog planner, para organizar o blog planner kkkk
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha. OI Sofia, infelizmente não :/ Tem que baixar mesmo. Beijocas!

      Excluir
  22. Oi!!!
    Eu adoro tudo que envolve organização.
    Amei o planner, obrigada por compartilhar conosco...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vocêee! Fico feliz que tenha gostado. Espero que seja bastante útil!! ♥

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Achei muito legal esta sua forma de organização do seu blog e divulgar.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥ Fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  24. Olá, tudo bem? :D
    Eu adoro planners, seja de blog, de vida, de vida saudável, enfim... Também fiz um pra mim, mais adequado para as minhas atividades, mas achei o seu muito lindo, parabéns!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que ótimo! Também adoro planners! Boa sorte com a organização do seu planner ♥ Beijocas!

      Excluir
  25. Oi Alexia, tudo bem? Own que planner mais gracioso, com certeza irá ajudar bastante várias blogueiras. Nem preciso dizer que já baixei não é mesmo? No início do ano fiz um pra mim só que do ano inteiro, mas acredita que ainda não consegui imprimir? rs Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  26. Adorei esse planner, ficou legal e muito funcional!Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. O Planner ficou lindo, já baixei, você está de parabéns... adorei a frase para as metas.

    Look do dia no blog, meninas me contem o que acharam ok !

    http://brincandocomoda.blogspot.com.br/2016/02/look-do-dia-vestido-longo-floral.html

    ResponderExcluir
  28. achei teu planner a tempo de março começar hehehe valeu por disponibilizá-lo!
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Amei o planner! Genten, que coisa mais linda haha <3

    ResponderExcluir
  30. Eu não sou naaaaaaaaaaaaaaaada organizada huahuahuahua Faço tudo da forma que me vem na cabeça. Mas também, ando tão enrolada com as coisas, que seguir um planejamento para o blog e não cumpri-lo que é o que iria acontecer, só me deixaria mais chateada :(
    Achei super legal você disponibilizar o planer no seu blog.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  31. que lidinho <3
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online