produto para cabelo cacheado
Hey, gente!

Vocês devem estar achando meio estranho um post desses por aqui, né? Antes de falar do produto, vou explicar. O foco do Flores no Outono, na verdade, é falar de várias coisas que fazem parte da minha vida. Não sou expert em assunto de beleza, moda e etc. por isso vão ser raros esses posts, mas eu também amo falar daquilo que uso e espalhar uma dica boa, por isso vou trazer de vez em quando resenha de produtos variados que uso.

Hoje a minha dica é de um produto para cabelo que estou usando. Confesso que a embalagem dele não me atraia (isso acontece sempre, aquela antiga história de julgar pela capa/embalagem hehe), mas como minha mae já tinha comprado eu fui usar e... amei!


produto para cabelo cacheado





Preço definido pela marca. Veja aqui


Meu cabelo é cacheado e eu ainda estou na luta de descobrir qual é a dele, mas, agora eu acredito, que estou bem perto de encontrar o jeito correto de cuidar das madeixas. Há tempos eu buscava por um creme de pentear eu definisse e ainda deixasse os meus cabelos leves, sem amassar quando eu deitasse. E encontrei! Embora não seja específico para cabelos cacheados e não seja um creme de pentear em si, mas um Leave In. 

Eu arrumo meu cabelo fazendo uma quase fitagem e esse é o tanto que normalmente uso para mechas pequenas. O cheiro do Leave In é forte, mas eu não em senti enjoada e até gostei, nada que atrapalhe o uso. Sua textura é um pouco grossa, como um creme, mas quando passa no cabelo você a sente bem leve


produto para cabelo cacheado


Ele definiu bem os meus cachos de uma forma que ficava definido e leve ao mesmo tempo. O que por um lado me agradou, por outro nem tanto. Meu cabelo acabou tendo bastante movimento e depois de um tempinho os cachos começavam a se soltar demais e perder a definição

Da linha eu só uso o Leave In mesmo, mas gostei muito e pretendo comprar os outros produtos. Por isso fica um pouco difícil dizer se ele cumpre a promessa de crescimento e força. Mas posso garantir que dá um brilho especial ao cabelo e o faz parecer bem mais saudável.

Gostei bastante e recomendo tanto para cacheadas quanto para quem não é. Isso porque ele não é pesado como os cremes, dá suavidade, maciez e brilho.

20 Comentários

  1. ahhh, que saudades do meu cabelo indeciso, que uma hora tava liso e outra enrolado! hahaha
    sinto falta de testar esses produtinhos!
    nunca ouvi falar dessa marca, vou procurar na minha cidade e testar no cabelo da minha mãe que é mega rebelde hehe
    beijos!

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha, minha mãe está passando agora pela transição, então é ótimo testar essas coisas, haha :)

      Excluir
  2. Que lindo o seu cabelo! Eu tinha o cabelo assim, todo cacheado. Mas a vontade de deixa-los mais práticos, me levaram a alisá-los. Agora não me vejo assim novamente. :/

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, que pena :( Mas que bom que você do jeito que está haha. :)

      Excluir
  3. Acho lindo cabelos cacheados.
    Enfim, não conhecia o produto, é sempre bom ficar por dentro das novidades e quando há aprovação, melhor ainda!
    Já anotei o nome. Valeu a dica!
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Também acho lindo, mas não gosto tanto -ainda!- do meu hahah. Espero que você goste do produto ♥

      Excluir
  4. Oie,

    Eu estou precisando de um Leave in ahahhah! Eu não conhecia essa marca, vou pesquisar sobre e talvez eu compre! Meu cabelo não se decide também hahha!

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe adora a marca, eu confesso que não conheço muito as diferenças, mas gostei muito desse produto :)) Espero que você goste. Beijos.

      Excluir
  5. Oiiii, meu cabelo é sempre enroladinho, as vezes quando o tempo está para chuva fica uma coisa kkkkkkkkkkk adorei as dicas <3
    Beijão
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, o meu é cacheado, mas um tanto solto. Sofro do mesmo jeito quando chove kkkk. Que bom que gostou ♥ beijos.

      Excluir
  6. Tenho um cabelo ondulado que às vezes fica liso, às vezes cacheado, mas ainda não achei um produto certo pra ele. Quem sabe um dia...

    Porém: não dá pra julgar produtos pela aparência mesmo, hahahaha

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, meu cabelo é cacheado, mas meio solto, esse produto foi perfeito. Quem sabe não serve para você também? :) Beijos.

      Excluir
  7. Eu já tive um blog que falava de beleza, há um 6 anos. Tempos bons! Não conhecia o creme, mas a marca eu já conhecia. Meu cabelo é um misto de cachos com liso. Eu o amor. Não gosto muito de usa leave-in, pois sempre deixa meu cabelo pesado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, para quem tem os fios lisos e cacheados realmente creme e leave in costuma deixar mais pesado, mas olha, eu achei esse superleve! :) Beijos.

      Excluir
  8. Esses dias (re)descobri o leave in da Natura. Maravilhoso, finalmente um que não é caro e resolve meus problemas dos cabelos. Exceto que meu cabelo cai muito, fico super cismada hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, o meu também cai horrores :( Mas esses Leave In salvam nossas vidas, né? heheh

      Excluir
  9. Vou experimentar!
    acabei agora a transição e ainda tô meio perdida com os produtos!

    Bjsssss <3

    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, te entendo! Minha está passando pela transição e fica do mesmo jeito. hhehe. Espero ter ajudado :) Beijos.

      Excluir
  10. Estava mesmo precisando de uma indicação, pois meu cabelo esta muito dificil por esses dias.
    Seu cabelo é lindo!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, você vai amar!! Se comprar, me diz depois o que achou, beijão! Obrigada ♥♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa