Hey, gente! Como vão?


Há pouco tempo eu descobrir o paraíso chamado Netflix (graças a minha amiga Anna, que provou nossa amizade me cedendo carinhosamente sua senha ). Tudo bem, concordo que não é lá essas coisas, mas, se você tiver boas indicações ou então tempo de sobra, dá para garimpar e achar muita coisa bacana por lá. Foi assim que eu descobri diversos filmes que nunca tinha ouvido falar, mas que ganharam o meu coração ou que apenas cumpriram com excelencia a função de me distrair. 

E por saber como, muitas vezes, é dificil encontrar algo legal para assitir, eu resovli indicar aqui 5 filmes que você pode assistir lá!

Beyond the Lights (Nos bastidores da fama)


Esse filme foi um dos melhores que eu assisti em 2015! Muita gente falou que é clichê, mas eu me encantei a cada minuto com as músicas, as vozes, as atuações, a história. Me envolvi, fiquei triste, alegre, emocionada e etc. Na minha opinião, vale muito a pena!!!



Remember Sunday (Como não esquecer essa garota)


E se você quer fugir desses dramas cheio de sentimentos e busca por algo leve, que te faça sorrir fácil e fofo eu recomendo: Como não esquecer essa garota (Remember Sunday). Eu não dava nada pelo filme e ele me conquistou. Parece bastante com Como se fosse a primeira vez -clássico já-.

Não achei um trailer legendado -nem dublado-, então vou colocar só a sinopse:
Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

A Vida Acontece 


Esse com certeza não foi um dos que mais me conquistou, mas conseguiu prender minha atenção e no meio do filme para o final me passou boas mensagens. Eu consegui rir e até mesmo me emocionar com algumas cenas e para mim valeu a pena ter assistido também! É bom para descontrair, mas sem esperar muito. 



Greta


Greta também não é um filme nada demais, bem tipico de sessão da tarde, é um drama que me fez rir, ficar com muita raiva da personagem principal, então entender e me emocionar. Se você gosta de filmes simples, com mensagens legais esse também é uma ótima indicação para assistir em uma tarde chuvosa, rs.



O Melhor de Mim


Para fechar, um romance/drama de Nicholas Sparks! Lembro que quando esse filme lançou (2014) foi muita euforia para assistir. E agora ele está disponível na Netflix também. Confesso que não foi um dos meus preferidos do tio Sparks, mas eu gostei bastante, me surpreendeu muito e me prendeu na história! Recomendo também.


Espero que vocês tenham gostado das indicações! Tem vários outros filmes maravilhosos na Netflix e se quiserem que eu faça mais posts com dicas é só pedir, rs. Me conta aqui se você já viu algum desses filmes e o que achou! Se tiver alguma indicação também pode falar, vou adorar! 
Um grande abraço e fiquem com Deus

14 Comentários

  1. Então, eu já assisti Greta, e tenha a mesma opinião que você, não é lá essas coisas, mas também não é uma completa perda de tempo. Não sabia que tinha O Melhor de Mim na netflix!! Eu confesso que não sou fã do Sparks, mas criei coragem e li O melhor de mim e adorei, vou ver o filme assim que possível. Os outros parecem interessantes também. Beijos :*

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não gostei muito da história de O melhor de mim, chorei igual uma condenada no final hahaha. E Greta é muito lindinho! ♥

      Excluir
  2. Sou apaixonada por Nicholas Sparks e O melhor de mim me fez chorar muito, tanto o livro como o filme, é lindo. Dos outros citados, só assisti Remember Sunday e que filme maravilhoso <33, já assisti milhões de vezes haha.

    Feminices da Lari
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remember Sunday é muuuuito fofo, né? ♥ Amo! Não sou muito fã do Sparks, mas adoro as adaptações dos livros, são ótimos filmes! ♥♥

      Excluir
  3. Ah como eu gosto de netflix, sério, minha melhor amiga é a netflix haha, estranho né, eu dizer isso, mas é verdade!
    Desses filmes, eu só assisti GRETA e NOS BASTIDORES DA FAMA, eu gosto muito desses dois filmes. Até tenho as musicas do NDF, adoro.

    Obrigada pelas dicas de filmes.

    Um beijão e muito sucesso <3
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos bastidores da fama é maravilhosoooooo! Também fiquei apaixonada pela trilha sonora! Tão linda *-*

      Excluir
  4. Desses só vi A Vida Acontece, e gostei bastante! Quero ver a atriz em Jessica Jones novamente!!!
    Adorei o post!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti nenhum desses filmes, mas Nos Bastidores da Fama será um dos próximos filmes que assistirei, pois além da sua indicação, eu estou viciada na música que a Rita Ora fez para o filme haha. Adicionei O Melhor de Mim e Como Não Esquecer Essa Garota na minha listinha de "quero ver" no Filmow <3.

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal as escolhas, já quero assistir todos <3 www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as sugestões! Tem um filme que eu amei que é independente, o nome é Frances Ha. Super recomendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Da lista o único que eu assisti foi Como não esquecer essa garota, é bem legal mesmo. Às vezes acham que é chato por se tratar de um filme focado em um tipo de doença, mas é bem legal.
    Adorei as dicas!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  9. Me interessei pelo A vida acontece, vou por na minha lista para assistir mais tarde!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  10. Adoro postagens desse tipo porque eu costumo passar mais tempo procurando um filme na Netflix do que assistindo um filme hahaha
    Gostei das suas dicas e fiquei com vontade de assistir Como não esquecer essa garota =)

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Indo procurar esses filmes em 3, 2, 1... Adoro filmes, mas ultimamente ando vendo poucos. Falta de tempo, de coragem priorizando minhas leituras.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa