Hey, gente! 
Como vão? Espero que bem. 

Hoje eu quero trazer um post que pode ser de muita serventia. Acredito que um dos grandes males da internet é o tempo gasto que desperdiçamos. Eu, particularmente, estava em uma situação muito complicada, via que estava perdendo muito tempo com coisas inúteis e me dedicava menos em alimentar minha fé.

Por isso, comecei a buscar alternativas de que me distrair na internet e ao mesmo tempo alimentar minha fé com boas mensagens, de diversos tipos (motivacionais, de alegria, para momentos ruins, parar determinação e etc). 

Acredito que tenha pessoas como eu, que se vê perdendo muito tempo, mas quer mudar isso e não sabe por onde começar. Vou indicar lugares (links, sites, paginas, canais) nas mais diferentes redes sociais para você poder alimentar um pouco sua fé com boas mensagens! 
mensagens fé online
Fonte: Pixabay

 Facebook 

Bom, eu não sei vocês, mas eu perco muito (muito, muito mesmo) tempo no facebook. Só não mais do que no Whatsapp. Por isso, eu comecei a mudar totalmente as coisas que eu vejo nessa rede social. Passei a procurar e curtir páginas que me ajudam na edificação. Vou deixar aqui os nomes das minhas preferidas e vocês podem ir clicando nos nomes para serem direcionados aos links e conhecerem. 

Descobrindo o PropositoFé que CrêAtalaia de DeusBianca ToledoNamoro com PropositoEu Escolhi EsperarNamoro Cristão Unidos com Cristo Filha do ReiNão Morda a MaçãEscolhi a Palavra ▬ Juventude de Atitude

mensagens fé online
Fonte: Pixabay


Tumblr

Já faz alguns anos que eu sou apaixonada pelo Tumblr, é uma das minhas redes sociais preferidas e um local onde eu realmente não me importo de "perder tempo", principalmente agora, já que é lá que eu leio as frases mais edificantes que encontro na internet.

Semeie PazLâmpada AcesaEu Te Louvarei ▬ Chance com Deus Posso Crer no AmanhãFoi Puro AmorAtalaias de Deus Poste EvangélicoTeu Santo Nome Unidos por DeusEle Me Salvou 

Youtube 

Vou confessar a vocês que eu tive que fazer uma "limpa" na minha conta do youtube, comecei uma nova voltada somente para canais devocionais e edificantes, que me ajudam na minha caminhada cristã. Pois perdia muito tempo com vídeos que não me acrescentava (não vejo problema, na verdade, mas eu realmente estava gastando um tempo que podia ser aproveitado de outra forma). E encontrei canais maravilhosos que acho que podem ajudar muito vocês também!

Bianca ToledoFabiola MeloEu Escolhi EsperarPr. LucinhoNão Morda a MaçãFabiana Bertotti Larisse OliveiraJesus Copy

E aí, gostaram? Conversa comigo nos comentários, me diz se visitou alguns e quais seus preferidos. Também compartilhe comigo e com os leitores canais, páginas e sites que você gosta para encontrar boas mensagens! Um grande abraço e fiquem com Deus

7 Comentários

  1. Ai, seu blog é tão maravilhoso! Vou salvar seu post nos favoritos. E eu super recomendo a página Escolhi a Palavra, nossa, é a melhor! HAUSHAUA ♥. Adoro os vídeos da Fabiola Melo, são divertidos e edificantes ao mesmo tempo. Sempre estou assistindo uns vídeos do programa Consultório de Família lá no Youtube, que funciona como um consultório mesmo, só que do público cristão. Vale muito a pena assistir os vídeos - quase filmes - que eles postam.

    Beijão Lex,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você sempre um amorrrrrr ♥ Escolhi a Palavra é maravilhosaaaa, melhor página, hahaha! Vou procurar depois por esse Consultório de Família, hehehe.

      Excluir
  2. Nossa...muito obrigada pelas dicas...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amor <3 Obrigada por me indicar amiga! Fico muito feliz em ser uma das pessoas que você assiste e curte.
    Realmente na internet perdemos muito tempo, mas como você falou podemos fazer uma limpa no que vemos e lemos! Aproveitando para aprender mais de Deus. Indo já ver os que ainda não conheço <3
    Beijos princesa, amei o visul novo do blog.
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou do blog ♥♥♥ Sua página e seus vídeos são excelentes, adoro! E sim, podemos filtrar bastante o que vemos e lemos e é ótimo quando fazemos isso ☺

      Excluir
  4. Olá Aléxia, tudo bem?
    Então, realmente perdemos MUITO tempo com coisas fúteis e vazias e que não vão acrescentar em nada a nossa vida, confesso que não mexo mais em facebook e por vezes me afasto de tudo quando vejo que estou intoxicada demais com tecnologia, sabe? Para me dedicar mais ao que realmente importa... Realmente é preciso ter muito cuidado com essas coisas, não de forma legalista, mas no sentido de filtrar o que entra em nossa mente, não é mesmo?
    Ah, na hora que entrei no teu blog me identifiquei com o layout!...rsrs, se você visitar meu canto vai entender o porque.
    Um super abraço e fique com DEUS
    http://estaimerecidagraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa