Sabe aquele dia que você está apenas vagando pela Netflix, sem saber o que assistir, apenas querendo distrair a mente? Foi assim que eu estava quando vi "A V!da Acontece". Confesso que o que me motivou a assistir o filme foi a atriz que faz a Kim, Krysten Ritter, a mesma que faz Jessica Jones. 

Ao contrário de Jéssica, Kim não tem superpoderes ou é uma heroína. Ela é apenas uma mãe solteira que divide o apartamento com suas duas amigas. Desde que engravidou a vida de Kim, que já não era fácil, se complicou muito mais, sem expectativas de um bom futuro e menor chance de algum relacionamento, Kim começa a ter que lidar com diversos dramas e conflitos de criar o seu filho e mudar o rumo da sua vida. 

Particularmente, o filme não me atraiu muito no começo. É algo divertido e leve, mas com um pintada de drama essencial para o seu enredo. Mas também não foi algo ruim para que eu tirasse sem dar uma chance de ver até o fim. E ainda bem que não fiz isso! 

O filme vai se desenvolvendo bem e, para mim, no final, valeu muito a pena ter assistido. Toda a mensagem que é passada nos últimos minutos do filme vale a pena toda sua uma hora e quarenta minutos. 

É um filme divertido, dá para dar boas risadas em alguns momentos e é ótimo para quem quer ver algo leve, para distrair, mas também gosta de captar uma boa mensagem. O que mais gostei no filme é que ele não gira apenas em torno da vida de Kim, a protagonista, mas também mostra um pouco sobre a vida de uma das suas colegas de apartamento, Deena. 

O filme não é maravilhoso e está longe de ser um dos meus preferidos, mas, sem dúvidas, também está longe de ser um dos filmes que eu arrependi de ter visto. Na minha opinião, vale a pena e eu recomendo. 

10 Comentários

  1. Que legal Aléxia.. amei a dica, obrigada!!
    Vou ver se assisto ele hoje!!

    Um Beijo, feliz 2016 <3
    Dani Bueno
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani! Espero que goste do filme ♥

      Excluir
  2. Eu fiquei com vontade de assistir esse filme, mas o problema é que verei a Jessica Jones em cada cena e vou ficar procurando o Killgrave em todos os lugares HAHAHA. Não sei se vai dar certo.

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahah, quando eu vi foi na mesma semana que terminei JJ, pensei que ia ficar assim tambem, mas me distraí de boa hehhe ♥

      Excluir
  3. Olá! Sempre vejo esse filme na Netflix e me bate uma curiosidade, mas nunca parei pra assistir, acho que fiquei com um pouco de receio, não sei. Mas eu adorei essa atriz em Jessica Jones e quero conferir os outros trabalhos dela, vou dar uma olhada nesse filme. Valeu pela dica!
    Beijos

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma atriz maravilhosa, já vi ela em outros filmes e séries e adoro ♥♥ Vale a pena!

      Excluir
  4. Esse filme simplesmente é uma delícia de ver nesses dias tediosos e que só a netflix e um bom brigadeiro pode nos salvar! rs ! Continuo amando seu blog! :*

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Obrigada, Vick! Isso me deixa animada!

      Excluir
  5. Parece ser interessante, ainda bem que você não desistiu do filme no início, eu tenho essa péssima mania de julgar um filme inteiro pelos seus primeiros minutos de reprodução. Vou anotar esse aí, acho que eu nunca me interessaria por ele só lendo a sinopse, mas seus comentários me fizeram querer ver! Beijos!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha, também sou assim Rafaela, confesso que só não fiz isso com esse por pura preguiça de procurar outro filme mesmo, mas vale a pena ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online