Há quase um ano eu resolvi tomar coragem e criei minha conta no wattpad. Na época, eu só estava buscando conhecer novas histórias e conseguir ler livros legais pelo celular. Então eu descobri que poderia começar a escrever lá também e um mundo novo se abriu para mim. Poderia até mesmo ouvir os anjos cantarem aquele "ooooooh". Na cara e na coragem, postei o primeiro capitulo de uma história que eu já tinha em mente a muito tempo, mas nunca conseguia colocar no papel, ou melhor, no bloco de notas.



No dia 29 de dezembro eu comecei a escrever Just A Year. Como tudo relacionado a internet, foi bem difícil conseguir achar leitores. Mas em pouco tempo e postando quase todos os dias fui conquistando algumas pessoas que, com seus comentários e votos, me incentivaram a querer escrever cada vez mais. Dois dias atrás terminei meu primeiro livro, comecei dois novos e estou no meio de um que é uma coletânea de poemas. 

Você conhece o Wattpad? Caso não conheça e seja uma pessoa apaixonada por leitura, eu recomendo que você corra para o site e se cadastre (https://www.wattpad.com/ - é fácil!). O site tem diversos livros de todos os gêneros que você pode imaginar. E provavelmente você irá ler por aqui muitas indicações desses livros. São pessoas talentosíssimas que ainda não tiveram a oportunidade de publicar seu livro físico. E se você também sonha em começar a escrever uma história, essa é a sua hora. 

Caso queira saber um pouco mais sobre os meus livros, irei deixar aqui em baixo a capa, sinopse e link de leitura de cada um. (*clique em cima do nome de cada livro logo abaixo para poder lê-lo). 




Bom, para quem ainda tiver interesse em ver meu perfil e me seguir é só clicar AQUI. Em breve começarei a dar dicas de livros que já li ou estou lendo por lá, então se tiver interesse é só ficar de olho ou então curtir a pagina do blog para receber as atualizações. Beijos, florzinhas e fiquem com Deus. 

2 Comentários

  1. Antes de tudo, preciso dizer que as capas dos seus livros são maravilhosas, assim como os seus textos. Orgulho de ter uma amiga que é a Rainha do Wattpad HAHA ♥.

    Sucesso Lex, beijooo!
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa