resenha eu me chamo antônio

Bom, tenho que admitir que sou uma grande fã das frases feitas, rimas bobas e clichês. Por isso sempre fui apaixonada pelo jogos de palavras do Pedro Gabriel, criador da página Eu Me Chamo Antonio. Com certeza em algum momento você já viu pela internet imagens de poesias escritas em guardanapos. Se sim, você conhece um pouco da obra do Pedro Gabriel. 

resenha eu me chamo antônio


Já fazia muito tempo que eu o acompanhava e por isso fiquei muito feliz quando ganhei o seu segundo livro. Publicado pela Intrínseca, o livro é lindo! E olha que eu ainda nem comecei a falar sobre o conteúdo... As folhas são mais durinhas e repletas de desenhos, fotografias e, é claro, guardanapos. Tudo isso faz parte da brincadeira. 

resenha eu me chamo antônio

O autor consegue brincar de uma forma incrível com as palavras. Ao ler, parece tão simples e tão sincero, que parece que tudo aquilo era tudo o que você sempre sentiu, mas nunca conseguiu esclarecer daquele jeito. Simples, direto e poético.

O livro não é como sua página, que é focada em apenas os guardanapos e no seu primeiro livro (não li, mas já havia pesquisado e lido algumas resenhas sobre). Nesse segundo livro o Pedro explora das outras formas de expressão, pequenos textos e desenhos que formam palavras junto com fotografias formaram a maravilha que é esse livro. Totalmente inspirador. 

5 Comentários

  1. Eu sou louca por esse livro e pelo primeiro também. Esse livro é um poço de criatividade e amor <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seu blog tá lindo! eu ainda não li nenhum livro dele mas tenho mt curiosidade pra ler! deve ser bem fofo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler, ainda não li e já estou com uma agonia muito grande por isso haha. Beijos.
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu amo ler ! Esse livro parece ser bem legal !! meu guarda roupas parece uma livraria, tem livros que nem li ainda. rs Adorei o post! bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa