Olá, gente! Bom. é muito estranho voltar a escrever em um blog depois de tanto tempo longe, ainda mais estranho quando estou escrevendo para um novo público, fora do MQI. Por isso, vou começar me apresentando, falando um pouco de mim, do que esse novo blog representa e o que vocês irão ver por aqui. 

Meu nome é Aléxia Oliveira Macêdo. Há 17 anos eu nasci na Bahia, bem no interior do estado. Cinco anos atrás me mudei para o Rio de Janeiro e após quase dois anos entrei na blogosfera com o meu antigo blog, Meninas Quase Invisiveis, onde fiquei postando por dois anos, quase todos os dias, até ter que parar por conta do vestibular. 

Foi através do mundo dos blogs que eu descobri que minha grande paixão é escrever. Sempre amei ler, desde bem pequena, e isso me ajudou muito a colocar as ideias no papel, bloco de notas do computador e no blog. Minhas outras paixões são normais. Como ver filmes, seriados e ouvir músicas tristes em um dia chuvoso. 

Após um ano estudando muito para o vestibular, senti saudades de postar em um blog e por isso quis voltar. Entretanto, ao entrar no MQI não conseguia mais me ver ali. Sabe quando várias coisas mudam em sua vida e você percebe que é hora de seguir em frente e aceitar as mudanças? Pois é. 
Livro no Wattpad

Por isso resolvi criar Flores no Outono. Esse blog recebe o mesmo nome que um livro que comecei a publicar no wattpad (clique aqui para ler). Por que esse nome? Bom, é mais ou menos assim que eu me sinto agora, como se algo tivesse florescendo em uma época não propicia, conseguem entender? As flores nascem na primavera e no outono tudo seca e cai no chão. Na minha vida, parece que tudo isso está nascendo quando era hora de cair. Alterando o clico natural e criando suas próprias estações. 

Aqui eu vou postar mais ou menos as coisas que postava no MQI. Meus textos, poemas e pensamentos. Resenhas de filmes, séries e livros. Dicas de decoração. Indicações de músicas. Comportamento, com certeza. Talvez algo de moda e beleza. E um novo tema: textos cristãos. Esse vai ser quase que meu diario virtual onde pretendo compartilhar com vocês tudo aquilo que me alegra e animada, me inspira. Espero que gostem e, por favor, me deixe te conhecer! Comente aqui um pouco sobre você, como veio parar aqui e se também tem um blog! 

17 Comentários

  1. Olá!

    Te conheci justamente pelo MQI! hahha Senti falta do seu cantinho, sempre trouxe bons textos. Fico feliz que tenha voltado à blogosfera, ainda mais com novam roupagem e com um livro sendo pulbicado!!! Já estou seguindo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi, Kamila! Tudo bem?
      Puxa, fico muito feliz com isso! Que bom que gostou do novo blog ♥♥♥ Também senti falta da blogosfera ♥♥

      Excluir
  2. Olá Lexi, posso lhe chamar assim? hah
    Bom, eu já tinha conhecido você por causa do MQI, e lhe entendo em tudo, também parei por conta de muitas coisas, não só pelo estudo, mas enfim...
    Quero lhe desejar todo sucesso do mundo com essa nossa etapa!!!
    Beijos e estou seguindo <3
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Julia!!! Pode me chamar de Lexi sim, ahaha. ♥♥♥ Espero que goste dos proximos posts daqui! Beijocas!

      Excluir
  3. Muito feliz em saber que você voltou para a blogosfera.Sempre acompanhei o MQI e li o livro mais fofo do mundo que é o Just Year.
    Fico muito feliz em saber que você voltou.

    Sucesso lindona !!
    Beijos

    http://luananogueirafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah que linda ♥♥♥ Fico tão feliz em ler isso, obrigada ♥♥♥

      Excluir
  4. Oiii linda, acabei de conhecer seu blog e estarei te acompanhando sempre, sucesso nessa sua nova etapa...Também passei pelo mesmo que vc, fiquei um tempo sem postar no meu blog e quando voltei não me encontrei nele e criei outro que espero que vá para frente kkkk boa sorte

    http://blogmulheresemfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaai que bom Karla! Muito obrigada, espero que você goste do meu novo cantinho! E fico feliz que entende hheheh ☺

      Excluir
  5. Seu blog está lindo. Você é linda. Estou empolgada para começar a acompanhar. Beijos, fica com Deus.

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah que lindaaaa! Obrigada Vick ☺♥ Espero que você goste daqui! :)

      Excluir
  6. Que lindo! Tudo de bom para vc ^^ gosto muito de bons significados para nomes e com certeza esse é um bom significado :D é muito bom mudar, né? Principalmente quando é para melhor ^^ Beijos e fica com Deus!

    AH! Passa lá no meu blog, vc vai ser muito bem-vinda, Alex ^^

    www.oinfinitonasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que gostou :D Fico muito feliz! Tomara que o blog continue te agradando ☺ Vou passar sim, pode deixar! Beijocas!

      Excluir
  7. Oii, acabei de conhecer seu blog e estou super empolgada para seus post. E já estou te seguindo.
    Beijoos linda fique com Deus!
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Que bom Caroline! Espero que curta bastante ☺

      Excluir
    2. Ebaaaa! Que bom Caroline! Espero que curta bastante ☺

      Excluir
  8. Oi, moça! Adorei conhecer seu blog! Como também fiz vestibular esse ano, também acabei tendo essa dificuldade de conciliar com o blog e acabei me ausentando em vários momentos. Maaas, assim como você, tudo mudou e consegui voltar \o/ Seu blog promete, já estou acompanhando! Um beijo!
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sufoco né Thais? Mas que bom que a gente pôde voltar agora, heheh. E que bom que gostou daqui, fico muito feliz!!! Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa